domingo, novembro 06, 2005

Dark water conceals darker secrets

O sol já brilha e os passarinhos já chilreiam...
O meu amor já está de regresso a casa e a princesinha está practicamente livre da varicela.
Últimos dias passados a matar saudades e a tratar de assuntos menos interessantes como sejam os relacionados com a casa e a limpeza da mesma. Enfim, o costume!
De resto vi um filme de dvd. Um daqueles que gosto... spooky! Do mesmo autor de 'The Ring', chama-se 'Dark Water' e conta com a interpretação da Jennifer Connelly, que nos brindou recentemente com uma interpretação brilhante no 'A beautiful mind'. Ou, para os mais aficcionados, no 'Once upon a time in America' (que de resto é um dos meus filmes favoritos de todos os tempos). Conta ainda com as interpretações de Tim Roth e Pete Postlethwaite.
Gostei. Confesso. Mas gostei especialmente da mensagem deixada nos últimos minutos do filme. A ver!
Some mysteries were never meant to be solved...
Continuação de um bom fds...

4 Comments:

Blogger AnaSpell said...

mulheerrr volta depressinhhhaaaaaaaa!
Miss you ;)

segunda nov. 07, 12:25:00 da tarde  
Blogger AnaBond said...

não vi, e sinceramente desde que o meu filhote tenho tentado não ver nada desse género, e olha que gosto muito...

é que dá-me com cada pesadelo... nem imaginas. :)

(desculpa a ausência)

segunda nov. 07, 04:52:00 da tarde  
Blogger Tonixa La Rua said...

è vero... é uma vidinha mais ou menos... pa kdo uma vinda cá a cima? pa matarmos saudades ou da carvoaria ou de uma bela pratada de spagueti carbonara?... beijux pos três, especialmente pa sobrinha mais irrequieta do algarve e arredores!!! DÁ-LHE LUA!!!!

terça nov. 08, 05:18:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Uma passagem apressada… um olá, um outro pequeno adeus, um grande obrigada. Ando consumida pelo tempo e lutando contra amarras de sonhos que me prendem e me libertam. Ando assim, vivendo por aí, procurando a alma em todo o lado. Ando mais distante, eu sei. Mas em breve voltarei eu. Ou um outro eu. Todos os dias.
Só para dizer... Obrigado pelas visitas.
E não, NÃO ME VOU EMBORA! Apenas o nome e o endereço mudaram... Agora sou em: www.aquelelugarperdido.blogspot.com
Vão e voltem sempre. É também por vós que continuo.
Bjo *

Lost

quarta nov. 09, 06:52:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

adopt your own virtual pet!
adopt your own virtual pet!
Lilypie Kids birthday Ticker
DaisypathNext Anniversary Ticker



create your own visited countries map or vertaling Duits Nederlands
Web Counters
Track referers to your site with referer.org free referrer feed.