terça-feira, março 14, 2006

"Caso Vanessa" começou hoje a ser julgado...

Pelo que ouvi de passagem (e não querendo tirar conclusões precipitadas, muito menos querendo acusar alguém injustamente!) parece que afinal a avó da menina é apenas uma santa desatenta... Não se apercebeu que a menina sofria, a menina não se queixava, a menina é que abriu as torneiras cuja água a queimou barbaramente... Coitadinha da senhora...
Todos são inocentes até prova em contrário! Pois são. Concordo plenamente.
Mas parece-me que alguém está a tentar atirar areia para os olhos... Parece-me...

2 Comments:

Blogger Tongzhi said...

Eu acho que tens razão. E põe areia nisso!
Dá-me uma raiva....

terça mar. 14, 08:00:00 da tarde  
Blogger smile said...

Sim... Estou contigo! Coitadinha da pobre senhora... Foi uma simples 'desatençãozinha'...

=)
http://tascatimanel.blogspot.com/

terça mar. 14, 09:32:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

adopt your own virtual pet!
adopt your own virtual pet!
Lilypie Kids birthday Ticker
DaisypathNext Anniversary Ticker



create your own visited countries map or vertaling Duits Nederlands
Web Counters
Track referers to your site with referer.org free referrer feed.