quinta-feira, abril 20, 2006

Do Querer, do Saber, do Cagalhao e do até mais nao

Estou...
... com cara de recruta! (whatever that means)
... orgulhosa da minha princesa (sou mae babada, e entao?) e do elogio que ouvi logo pela manha

Quero...
... hibernar e fingir que nao existo
... acentos na merda do pc bife

Odeio...
... estar ja a pensar na lasagna que me espera a hora do almoco

Sei...
... que nao vou muito longe hoje, nem amanha, talvez no fds

Nao sei...
... por alma de quem me fui meter naquela merda, mas seja como for, ja esta e venha o proximo cagalhao que eu puxo o autocolismo

Ha dias...
... que mais valia estar quietinha, caladinha e sossegadinha com as teclas do pc

1 Comments:

Blogger Salta Pocinhas said...

Eu sei que é um post neurótico... So what?!?!
Tou com um mau feitio daqueles

quinta abr. 20, 11:14:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

adopt your own virtual pet!
adopt your own virtual pet!
Lilypie Kids birthday Ticker
DaisypathNext Anniversary Ticker



create your own visited countries map or vertaling Duits Nederlands
Web Counters
Track referers to your site with referer.org free referrer feed.