terça-feira, maio 30, 2006

E quando pensamos que já nos aconteceu de tudo...

... eis que algo brutalmente surreal acontece!
Ontem comecei a sentir uma leve impressaozita no ouvido, coisita passageira, pensei... Pois bem, mesmo a meio doSix Feet Under (que eu adoro porque é só malukedo e faz-nos parecer corriqueiros, em que a cota andava de bongo na mao a fumar erva com as amigas, enquanto 'visitavam' uma amiga/conhecida recentemente falecida na cave e em simultaneo abandonava o marido que descobriu que nao bate todas...!) Zás! Tenho de me levantar e drunfar-me com dois brufen porque já estou a ouvir coisas...
Adormeci.
Acordei, com o maluco do despertador a apitar como se nao houvesse amanha!
Levanto-me, wc, livro, tralala, o costume e vou acordar a princesa que hoje anda lá pelo Badoca a curtir com os outros pikenos. Quando ela fala comigo estranho... Nao parece ela a falar... Olho para ela, desconfiada pronta a gritar: "Quem és tu e o que fizeste com a minha filha?" e eis que falo com o pecador. O pecador responde e também nao parece ele...
Foda-se! Ando a ver muitos filmes manhosos!
Ligo tv na dois para a princesa ver os bonecos e os bonecos parecem saídos de um filme de terror...
Tudo se clarifica! Estou com um BZZZZ no ouvido, que transforma a voz das pessoas em algo terrível, maquiavélico. Vozes distorcidas do Além, num ouvido perto de mim!

9 Comments:

Blogger Tonixa La Rua said...

tu és muito estranha.... axo q o link q te mandei ontem te keimou o último fusível....

ai o que a serra de sintra te faz....

terça mai. 30, 03:21:00 da tarde  
Blogger Salta Pocinhas said...

tu é k estás muito estranha, porque quem te mandou o link fui eu!

terça mai. 30, 03:32:00 da tarde  
Blogger Maríita said...

LOLOLOL!
Ok, isso está para a perdição. Estás a ouvir vozes longinquas, certo? Não estás a ouvir estranhas vozes na tua cabeça pois não? A Lua ainda é a Lua e o Silver ainda é o Silver, certo?
Rapariga, estás possuída e tu tb Nessie Maria! Onde é que já se viu um link como aquele servir seja para o que for? Horrível, pesadélico!
Beijocas às duas porque vos adoro,
Johnny

terça mai. 30, 03:42:00 da tarde  
Blogger Salta Pocinhas said...

lololol
nao, oico tipo um eco metálico, mas sei k é do ouvido possuído, está descansada ;)
acho k o mal dakele link é k anda p aí muita gente a ver filmes de terror e séries e a copiar ideias!!!
Eu, pessoalmente, gosto.
beijokas

terça mai. 30, 03:44:00 da tarde  
Blogger Maríita said...

Que alívio!
Já ia começar a gritar para os céus devolvam a minha amiga, quero-a de volta! Enfim, mega manif anti aliens...
bacini

terça mai. 30, 03:50:00 da tarde  
Blogger Salta Pocinhas said...

lololol
The truth is out there!
Bacioni

terça mai. 30, 04:40:00 da tarde  
Blogger DIV de divertida said...

bbzzzzzz?!
otite?
abelha no ouvido?
loucura?

terça mai. 30, 11:32:00 da tarde  
Blogger Maríita said...

Div, é loucura, mas não lhe digas nada que ela assim não sofre tanto.

quarta mai. 31, 12:05:00 da tarde  
Blogger DIV de divertida said...

lol lol lol lol

quarta mai. 31, 10:21:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

adopt your own virtual pet!
adopt your own virtual pet!
Lilypie Kids birthday Ticker
DaisypathNext Anniversary Ticker



create your own visited countries map or vertaling Duits Nederlands
Web Counters
Track referers to your site with referer.org free referrer feed.