Do ter ou da ausencia das ditas
Tenho andado assim como que a modos que assoberbada, pelo que nao me tem sido manifestamente possível actualizar devidamente este blog.
Esta é a grande técnica de fazer parecer grande aquilo que parece pequeno. É o que vulgarmente se chama de encher chouricos (técnica aliás bastante explorada pela Salta Pocinhas nos testes de História dos últimos anos de liceu. Nao que a Salta Pocinhas pensasse que enganava o professor, mas sim porque assim lhe dava a terna ilusao de ter cumprido com o seu dever e o seu esforco esmerado - quase, quase escrevi esmerdado, confesso - tinha dado os seus frutos). Infelizmente só possível em diálogos e escritos, altrimenti, o viagra e outros produtos que tais teriam os seus dias contados.
Claro que ainda há os emails que inundam o junk mail aqui do trabalho, que se debatem todos os dias em angariar clientes, usando para tal aquele palavreado caracteristico. Passo a citar, pois nao quero que vos falte nada:
"Curious thing about your sausage
Hello man
I don't care why your weenie is so small, but 84% of women do.
They are pretty sure that bigger meat will make their desire stronger. You have the chance to change your life."
Hello man
I don't care why your weenie is so small, but 84% of women do.
They are pretty sure that bigger meat will make their desire stronger. You have the chance to change your life."
Mas nao pretendo com isto fugir ao assunto que me trouxe aqui... Tenho em casa um projectozinho de jardim zoológico. Onde contavam até há dois dias atrás 3 pássaros rossicol (ou lá como se chama), 2 tartarugas e um hamster.
Porque usei eu o passado?
Passo a explicar. Houve um assassinato na gaiola dos pássaros. Um pereceu aos bicos dos outros. Nao há testemunhas, nao há provas. Apenas o facto consumado e um embrulhinho no lixo. Os nomes sao variáveis, de acordo com a disposicao da princesa e a maré.
As tartarugas... Bem ainda sao duas. Mas parece-me que os nomes nao se adequam muito. Uma é a Bruxinha e a outra a Piccola. Parece-me que a Piccola é um Piccolo, mas enfim. Digo ainda sao duas porque a Bruxinha de vez em quando aventura-se e lá vou eu dar com ela com ar perdido e toda ressequida debaixo de um qualquer objecto...
Depois temos ainda o hamster. Que é outro fenómeno de popularidade (mais pelo nome que outra coisa, ate porque é ligeiramente arisco... assim umas dentadinhas arisco, if you know what I mean!)
O hamster é o Feiticeiro das Pipocas. Nome cuidadosamente pensado e baptizado no dia de chegada ao nosso lar.
O título deste post prende-se com a dúvida no que respeita ao sexo do Feiticeiro das Pipocas. Nao temos qualquer dúvida que o problema dele e falta de. Uma causa provável para a referida tendencia para ser arisco. O problema é que nos apercebemos que o Feiticeiro nos parece mais uma Feiticeira.
Ou isso ou é um gajo sem tomates...
(Vou ter de aprofundar a questao com uma qualquer pesquisazita online.)
5 Comments:
Eu tenho cá para mim, que devias experimentar a juntar o hamster às tartarugas... Podia ser que eles "saíssem do armário", ou não. Apenas temo pela integridade física das tartarugas, e do instrumento (se realmente for um MACHO) do dito feiticeiro das pipocas.
Ai tanta bicharada LOL (esta não me saiu muito bem) ;)
Mas adiante!
Eu só tenho um "ursinho" e nem sempre está cá ;) (esta também não foi muito boa)
Paciência, há dias melhores que outros!
Agora uma boa! Um bom fim de semana!!
Depois de uns dias ausente em terras de Àfrica, cá estou de novo para saber as últimas!
Abr
Pedro
Um assassinato em tua casa? Queres q chame o CSI??
Tadinho do pássaro...
Q confusão sexual...
O q é q se passa por aí???? LOLOLOL
Bem, o meu zoo caseiro fica-se por 2 tartarugas (um macho e uma fêmea) que estão enormes e quase já não cabem no aquário. São 2 a mais do que aquelas que gostaria de ter. Felizmente aproxima-se o inverno e com ele uma menor necessidade de mudanças de água e alimentação sistemática. Se souberes de alguém que gostasse de adquirir 2 tartarugas de orelha vermelha, grandes, diz-me.
Enviar um comentário
<< Home