sexta-feira, fevereiro 02, 2007

Ontem

Ontem o meu avô faria 84 anos. Se fosse vivo.
Provavelmente não se recordaria disso. Tinha Alzheimer.
Aquela doença que nos leva as memórias mais recentes e nos faz mergulhar no passado. O passado, bom ou mau, está presente. O presente, as pessoas que amamos, nada nos dizem. São estranhos, são figuras que não reconhecemos.
Tudo à volta é vazio e julgamo-nos sózinhos, mesmo acompanhados e rodeados de amor.
Sofremos em silêncio numa confusão que não pedimos.
Somos pequeninos, tão pequeninos.
Lembrei-me tanto de ti avô. Lembro-me todos os dias. Não chorei ontem. Choro hoje. Mas sei que estás aqui. Junto de mim, no meu coração, na minha vida.
Amo-te tanto.
M.
____________________________________
Ontem mais uma notícia triste.
Uma constante este ano.
Infelizmente.
Dr. Richard Giles Trewinnard - R.I.P

5 Comments:

Blogger Tongzhi said...

Infelizmente percebo bem o que dizes. Também o meu pai tinha essa doença...
Beijos

sexta fev. 02, 03:19:00 da tarde  
Blogger Maríita said...

Ou este ano muda rapidamente, ou em breve vai ficar nos anais da História com um dos piores que já vivi! Tu já viste esta merda????? Fosga-se, é inacreditável. Já agora, quanto mais capacidade vamos ter de receber más notícias?

Beijocas,
Johnny

sexta fev. 02, 07:01:00 da tarde  
Blogger Ezequiel Coelho said...

A dor da perda é sempre proporcional à felicidade da entrega e do amor.
Infelizmente a vida vai-nos tornando mais doridos, mais cicatrizados.
Temo a partida daqueles que amo, mas quando esse momento chegar, logo verei como lidar com ele.

O meu avô materno tem 91 anos e está óptimo, apesar de eu nunca ter tido com ele nenhuma relação especial. O meu avô paterno, de quem herdei o nome, morreu com 24 anos e nem o meu pai o conheceu.
Todas as histórias são únicas e, simultaneamente, tão iguais entre si.

Um abraço do Ez

sexta fev. 02, 09:49:00 da tarde  
Blogger Mae Frenética said...

Um beijinho mto grande...

segunda fev. 05, 01:16:00 da tarde  
Blogger Tonixa La Rua said...

wake....pgggg.....bejux... tou aki, tal como tu estiveste pra mim, nakela fatídica tarde de 15 de dezembro de 1997... (porra, pk é q a lágrima caiu agora?...)

segunda fev. 12, 11:49:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

adopt your own virtual pet!
adopt your own virtual pet!
Lilypie Kids birthday Ticker
DaisypathNext Anniversary Ticker



create your own visited countries map or vertaling Duits Nederlands
Web Counters
Track referers to your site with referer.org free referrer feed.