sábado, julho 19, 2008

Con la testa fra le nuvole

Hoje saí de casa linda e maravilhosa de banhinho tomado e roupinha lavada.

Andei a flanar por aí.

À saída do carro, pareceu-me que o chinelo tinha dobrado, mas pensei que fosse panca minha...

Voltei a casa e estive um bocado sentada ao pé do pc, descalça e com as pernas estendidas por cima do braço do sofá.

Quando decidi levantar-me olhei para o chão, para ver onde estavam os chinelos e soltei uma sonora gargalhada.

Hoje saí de casa com um chinelo de couro castanho e uma havaiana preta.

Etiquetas: , , , , ,

3 Comments:

Blogger Miau Fru Fru said...

LOLOLOLOLOLOLOLOL

Se há alguém que eu consiga imaginar passar por uma situação destas e ainda se rir, és TU!!!!!!

quarta jul. 23, 02:10:00 da tarde  
Blogger Loira said...

hahaha. só tu gaja... pena q eu não tenha visto... ai o q ia gozar ctg :P!

quinta jul. 24, 05:56:00 da tarde  
Blogger Tonixa La Rua said...

Tu? Mix? Distraída?.... nããããããã.... não sei o q é pior: sair de casa com uma havaiana preta e um chinelo de couro castanho, ou quase enfiar o pacote de leite no microondas pra akecer..... já te tou a imaginar a soltar akele teu riso histérico, o silver e a lua a correrem pa ver o q se passa e tu, prostada no chão, a rebolar a rir.....

quinta ago. 14, 11:09:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

adopt your own virtual pet!
adopt your own virtual pet!
Lilypie Kids birthday Ticker
DaisypathNext Anniversary Ticker



create your own visited countries map or vertaling Duits Nederlands
Web Counters
Track referers to your site with referer.org free referrer feed.