sábado, maio 23, 2009

À beira da insanidade

Esta manhã, atarefada na cozinha, dei por mim a enfiar a embalagem do chocolate em pó no micro-ondas.

Onde se lê "atarefada na cozinha" deve ler-se "a preparar o meu pequeno almoço". Confesso que "atarefada na cozinha" me dá um ar mais sofredor, de dona de casa desesperada, de mãe, arriscaria mesmo de gata borralheira e tudo o mais, mas estava apensas a satisfazer uma das necessidades básicas do ser humano. Pelo que sou apenas eu. Ainda que à beira da insanidade...
E é neste momento que coro de vergonha ao revelar a minha fraqueza matinal por leite com chocolate. Tenho a dizer em minha defesa que tenho pacotes verdes já preparados, mas resisti heroicamente.
Passo de insane a heroína... Uau!

A insanidade teria o seu quê de interessante... sempre gostava de ver quiem iam desenterrar para o meu lugar... rsrsrsrsrsrs

Etiquetas: , , , ,

3 Comments:

Blogger Tongzhi said...

Há insanidades piores, deixa estar!!!

domingo mai. 24, 02:41:00 da tarde  
Blogger R said...

Olha Salta Pocinhas, eu não bebo o leite com chocolate, mas faço pior, não posso ter chocolate em casa, nem daquele de fazer a mousse. Vai todo. Beijokas, um resto de domingo feliz e boa semana.

domingo mai. 24, 04:29:00 da tarde  
Blogger Mãe da Clarinha e Francisco said...

E parece que te estou a ver!!!
Bjs

domingo jun. 28, 02:42:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

adopt your own virtual pet!
adopt your own virtual pet!
Lilypie Kids birthday Ticker
DaisypathNext Anniversary Ticker



create your own visited countries map or vertaling Duits Nederlands
Web Counters
Track referers to your site with referer.org free referrer feed.