terça-feira, março 29, 2005

A pior das amantes

Vejo o vazio no teu olhar cansado
De viver, de me amar sem me ter
Sinto nuvens pairando sobre nós
Sem que a imaginação as consiga dissipar...
Sei que me sonhas ardentemente,
Quando fechas o teu olhar para o vazio.
Mas continuo a ver a cor dos teus olhos vidrados
Por uma amante que te arrastou com ela
Sem que a força do sentimento te conseguisse segurar
Cerra os punhos para ela!
Nega-lhe um sorriso, a compaixão...
Rega o nosso amor com lágrimas de alegria.
Se me amas liberta-te dessas correntes!
Vem, abraça-me, deixa-me sentir o teu fulgor,
Deixa-me estender-te a mão e agarra-a
Para dançares em busca da libertação,
Dessa vida que te consome de dia para dia,
Que te está a afastar de mim,
Que te leva para longe e não te deixa regressar...
Now the drugs don't work, they just make you worst
adopt your own virtual pet!
adopt your own virtual pet!
Lilypie Kids birthday Ticker
DaisypathNext Anniversary Ticker



create your own visited countries map or vertaling Duits Nederlands
Web Counters
Track referers to your site with referer.org free referrer feed.