quinta-feira, maio 05, 2005

Enfim, a liberdade!

Estou chocada! Sem palavras... Na televisão dão a notícia de que o pai e a avó paterna de uma menina encontrada morta há dias no rio Douro (a pequena Vanessa que completava 6 anos daqui a três meses) estão presos por maus tratos e poderão vir a incorrer num processo de homicídio qualificado. Acho muito bem! Não conheço bem os meandros deste caso, mas para mim, quem maltrata alguém, seja criança ou não, deve pagar por isso.
Mas o que é que se passa com esta gente?! Será que não têm coração?! É uma CRIANÇA!!!! Inocente, pura, que não conhece a mentira.
Se tivesse mentido, quem sabe ainda estivesse viva... Mas o amor que sentia pela mãe de criação foi mais forte, em detrimento da sua vida.
E a mim só me vem à ideia a imagem do Mel Gibson no Braveheart: 'FREEEEDOOOMMMM!!!!'
Descansa em paz, Vanessa
adopt your own virtual pet!
adopt your own virtual pet!
Lilypie Kids birthday Ticker
DaisypathNext Anniversary Ticker



create your own visited countries map or vertaling Duits Nederlands
Web Counters
Track referers to your site with referer.org free referrer feed.