quarta-feira, maio 25, 2005

Jamais conseguirei olhar bem no fundo dos meus olhos e ver o espelhar das minhas emoções, o calor da minha alma... Jamais saberei o que vês quando me olhas desse modo tão subtil e doce.
Não conheço o brilho dos meus olhos quando te vejo, quando oiço o teu nome ou quando o meu sorriso beija o teu. Não conheço os espelhos da minha alma...
Disseram-me que são como chocolate aveludado, mas tudo o que vejo são os comuns olhos castanhos. Se ao menos eu pudesse ver como se iluminam na tua presença... Se ao menos pudesse ver fora do sonho... te pudesse tocar... beijar com saudade... Se.

4 Comments:

Blogger Daniel Aladiah said...

Querida Salta Pocinhas
Não importa como os nossos olhos são, mas sim como quem amamos os vêem.
Um beijo
Daniel

quarta mai. 25, 04:04:00 da tarde  
Blogger Humbertothewizard said...

Há quem diga Salta que os olhos são o espelho da alma, e um simples olhar pode revelar o que um homem ou uma mulher nos pretende dizer. Contudo, todos nós sem excepção, nos apresentamos aos outros com a máscara de boas pessoas. Verdade ou mentira. Certeza ou incerteza. Só descobrimos isso descobrindo a verdade da mentira, ou a mentira da verdade quando se olha de frente, nos olhos de quem para nós olha. Não leves a mal as minhas palavras, são apenas elas, o objecto que encontrei para visitar o teu admirável espaço e confidenciar-te como algarvio que sou tambem, que adoro estar por aqui. Muitas felicidades.

quinta mai. 26, 09:55:00 da tarde  
Blogger Aline Pereira said...

Acho que esse post fala mais sobre a dificuldade da gente entender o que a gente sente do que sobre os olhos em si

quinta mai. 26, 11:03:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Esses "se's" consomem-nos...

sexta mai. 27, 11:54:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

adopt your own virtual pet!
adopt your own virtual pet!
Lilypie Kids birthday Ticker
DaisypathNext Anniversary Ticker



create your own visited countries map or vertaling Duits Nederlands
Web Counters
Track referers to your site with referer.org free referrer feed.