sexta-feira, maio 13, 2005

Como se te pudesse tocar

A língua passa suavemente pelos lábios, como que a antegozar um momento de intenso prazer. O olhar, que agora se adivinha por detrás dos óculos escuros, em breve será desvendado.
Será possível, ainda, salvar a realidade? Não, agora já não... Tudo tomou contornos desfocados, que se esfumam quando tentas tocar-me.
Tenho nas mãos dois espelhos, objectos reflectores da tua luz. Suportes do que pretendo mostrar de ti. Nada!
Toco-te com a ponta dos meus dedos trémulos. Pareces tão irreal... Uma lágrima assoma no meu olhar. Tu sorris, com esse teu sorriso tão peculiar, que me faz rodopiar em frenesim. Não consigo parar de cair...
Na parede que antes reflectia a imagem dos espelhos, resta apenas a minha sombra, o meu perfil descuidado, de quem te olha como eu te olho... com amor.
adopt your own virtual pet!
adopt your own virtual pet!
Lilypie Kids birthday Ticker
DaisypathNext Anniversary Ticker



create your own visited countries map or vertaling Duits Nederlands
Web Counters
Track referers to your site with referer.org free referrer feed.