sexta-feira, maio 27, 2005

Karma on the Rocks

A demora abate-se sobre mim e a diversidadede sentimentos toma posse da minha alma. É absolutamente inconcebível a facilidade com que a expectativa de um toque toma conta de nós e não nos deixa pensar.
Enquanto oiço um velho amigo que uiva palavras de amor, palavras que doem, tento encontrar uma razão para todo o turbilhão que vive na minha cabeça, toda a sensação de abandono que se aloja no meu corpo.
Esta sensação que tarda e não me deixa descansar é efémera, pois não é um toque, não é um sorriso, é apenas a confirmação de um pensamento. E se não chega dá a ilusão de indiferença a tudo o que me faz feliz.
E depois vem esta incapacidade de escrever o que sinto neste preciso momento, apesar de toda a necessidade que tenho de soltar nestas linhas que fogem à medida que a minha arma vai avançando, agora mais veloz, pela folha, a dor que sem dó se apodera desta que agora te escreve.
Tento assim conter o impulso de mandar tudo pelos ares, de destruir tudo o que tento construir neste passado recente, neste momento fugidio e intenso que me consome a fluidez de pensamento e me deixa tão desamparada e vazia.
Esta não é a realidade que quero viver, este não és tu. Não podes ser tu... Esta dúvida que não cessa de crescer, este desengano. O desepero que se apossa de mim, a veneração que se torna ténue e que me faz deitar a cabeça na almofada e desejar não pensar, desejar não sentir...
Não há forma de te fazer entender o que sinto e a necessidade que tenho de viver as coisas ao limite, muito menos de conseguir explicar a mim mesma porque é que não rasgo simplesmente a imagem que tenho neste momento de mim mesma.
Se a incongruência e a instabilidade não servirem amanhã para entender o que agora escrevi, que tenha ao menos servido para atenuar o que não consegui nestas linhas explicar...
Não acredito que me estejas a fazer isto, não acredito que este sejas TU.
E continuo a implorar por mais um momento de ilusão, ainda que fugidia, por um momento com o teu pensamento, contigo, connosco...

4 Comments:

Blogger AnaBond said...

(venho apenas dizer-te que gostei de ler... irei visitar-te mais vezes, pois então)

sexta mai. 27, 02:20:00 da tarde  
Blogger Aline Pereira said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

sexta mai. 27, 03:41:00 da tarde  
Blogger Aline Pereira said...

É tããão legal deixar as pessoas confusas... Mas é mais ou menos que eu dizia mesmo (enfim... vcs que não são salta pocinhas me ajudem a procurar migalhas)

De que nome vc gosta, do meu ou do blog, se for do meu eu conto para minha mãe que foi ela que escolheu :).

Eu fiquei encantada com o raposices, espero que vc não se importe de ter colocado um link lá no migalhas...

sexta mai. 27, 03:42:00 da tarde  
Blogger Daniel Aladiah said...

Querida Salta Pocinhas
Às vezes, acordamos tarde de mais, mas nunca é tarde de mais para fazer o que poderíamos ter sempre feito... explicitamente amar.
Um beijo
Daniel

sexta mai. 27, 09:02:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

adopt your own virtual pet!
adopt your own virtual pet!
Lilypie Kids birthday Ticker
DaisypathNext Anniversary Ticker



create your own visited countries map or vertaling Duits Nederlands
Web Counters
Track referers to your site with referer.org free referrer feed.