terça-feira, novembro 22, 2005

Não fujas não...

Às vezes parece que quanto mais nos damos às pessoas, mais elas nos desiludem... É com cada tombo, que dói, dói muito!
O meu feitiozinho de escorpião impele-me para o confronto, mas tento refrear-me, tento não me deixar subjugar pela intolerância e, como diz a Laurindinha, 'mandar para o alto'...
Se pudessem sentir o que sinto, a luta que estou a travar comigo mesma para não explodir.
É inacreditável! Só me apetece dar largas à minha saudável loucura...
Pelo sim, pelo não, vê lá se não me apareces à frente nos próximos dias!

5 Comments:

Blogger Tongzhi said...

Mas há que ter alguma calma. Atitudes irrefletidas, podem apenas piorar as coisas

quarta nov. 23, 12:46:00 da manhã  
Blogger Loira said...

Olá! Eu de escorpião só tenho o ascendente, mas confesso que levo essas coisas tão a sério qto tu!
bj*

quarta nov. 23, 08:09:00 da manhã  
Blogger 39 said...

Sou um pouco como tu. Não digo na hora o que mereciam ouvir e dp quem passa mal sou eu. Quando arrebento já é fora de horas e sem jeito, o que me faz perrder a razão. É um feitio do caraças! risos
Beijinhos e resolve lá esse conflito interior depressa!

quarta nov. 23, 02:07:00 da tarde  
Blogger Maríita said...

Linda,
o que é que se passa? seja lá o que for podes contar comigo, já sabes estou aqui.
Beijocas,
Johnny
P.S. - É impressão minha ou a conversa dos signos não me larga.

quarta nov. 23, 11:33:00 da tarde  
Blogger Daniel Aladiah said...

Querida Salta Pocinhas
É mesmo aviso à navegação...
Um beijo
Daniel

quinta nov. 24, 09:58:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

adopt your own virtual pet!
adopt your own virtual pet!
Lilypie Kids birthday Ticker
DaisypathNext Anniversary Ticker



create your own visited countries map or vertaling Duits Nederlands
Web Counters
Track referers to your site with referer.org free referrer feed.