quinta-feira, dezembro 29, 2005

É que é já amanhã!

Faz amanhã, às 20h50, três anos que a minha princesa deu um ar de sua graça e chorou a plenos pulmões...
Faz amanhã três anos que a parteira me disse para não fazer força porque 'o bébé tem uma circular' e 'é menino ou menina?' Não sei, respondi eu. O coração pequenino...
Faz amanhã três anos que a parteira disse 'tem aqui uma bela menina' e o meu amor, que assitiu ao parto, replicou 'ela é a tua cara amor'...
Faz amanhã três anos que não contive as lágrimas e segurei aquele pedacinho de gente que era impossível amar mais...
Faz amanhã três anos que me tornei verdadeiramente MÃE...
Faz amanhã três anos que tudo mudou...
Faz amanhã três anos...
Luana, minha Lua pequenina...

4 Comments:

Blogger Loira said...

:o)... tou de lágrima no olho!

quinta dez. 29, 01:23:00 da tarde  
Blogger Tongzhi said...

Lindo, adorei!

quinta dez. 29, 02:07:00 da tarde  
Blogger Maríita said...

Faz amanhã três anos que a vida mudou radicalmente, que os horários se alteraram, que as prioridades passaram a ser outras... és fantástica e o Silver também!

quinta dez. 29, 09:27:00 da tarde  
Blogger Tonixa La Rua said...

Fez dia 30 de Dezembro três anos que eu te liguei a desejar bom ano (para não deixar os telefonemas para a última da hora), mas eis que o Silver atendeu e me disse que tu não podias, porque estavas a dar à luz a vossa princesinha... Fofoca adiada, mas pelo melhor motivo do mundo...

segunda jan. 02, 01:02:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

adopt your own virtual pet!
adopt your own virtual pet!
Lilypie Kids birthday Ticker
DaisypathNext Anniversary Ticker



create your own visited countries map or vertaling Duits Nederlands
Web Counters
Track referers to your site with referer.org free referrer feed.