quinta-feira, dezembro 22, 2005

Considerações Natalícias

Parece-me que este vai ser um Natal em grande...
Não falo de presentes, pelo menos não de presentes convencionais :)
Poucas pessoas entendem este post, mas a seu tempo tudo será desvendado, tudo será esclarecido ;)
Não me cabe a mim fazê-lo, pelo menos por enquanto!
Ainda não comprei as prendinhas todas (para variar!), mas as razões prendem-se com o facto de eu não ter o dom da ubiquidade... Enfim, coisitas de meros mortais.
Estou a preparar umas coisinhas para postar aqui no blog, mas ainda não sei quando poderei fazê-lo...
Até lá, a todos um Bom Natal!!!!!

5 Comments:

Blogger AnaBond said...

olha, o tempo foge-me e não consigo visitar sempre todos os blogs...

mas quero dizer-te que agradeço de coração os teus miminhos e espero que a 'surpresa' seja mesmo em grande.

tem então um grande Natal e tudo de bom para ti e para os teus...
beijos grandes.

quinta dez. 22, 04:55:00 da tarde  
Blogger Loira said...

Ai, ai... tanto suspense!
bj*
Loira e Zezinho

quinta dez. 22, 05:51:00 da tarde  
Blogger Daniel Aladiah said...

Querida Salta Pocinhas
Boas festas!!!!
Um beijo
Daniel

sexta dez. 23, 12:57:00 da manhã  
Blogger Tongzhi said...

Bom Natal e tudo de bom para essas bandas

Um beijo

sexta dez. 23, 11:04:00 da manhã  
Blogger 39 said...

Obrigada!!! Para ti também, um feliz natal!!
Beijinhos, muitos, muitos

sexta dez. 23, 01:46:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

adopt your own virtual pet!
adopt your own virtual pet!
Lilypie Kids birthday Ticker
DaisypathNext Anniversary Ticker



create your own visited countries map or vertaling Duits Nederlands
Web Counters
Track referers to your site with referer.org free referrer feed.