domingo, novembro 27, 2005

E quem não se lembra desta?!

Assim que o dia amanheceu lá no mar alto da paixão
dava pra ver o tempo ruir
cadê você? Que solidão!
Esquecera de mim?
Enfim,de tudo o que há na terra não há nada em lugar nenhum
que vá crescer sem você chegar
longe de ti tudo parou
ninguém sabe o que eu sofri
Amar é um deserto e seus temores
vida que vai na sela destas dores
não sabe voltar
me dá teu calor
Vem me fazer feliz porque eu te amo
você deságua em mim e eu oceano
e esqueço que amar é quase uma dor
Só sei viver se for por você!
Enfim,de tudo o que há na terra não há nada em lugar nenhum
que vá crescer sem você chegar
longe de ti tudo parou
ninguém sabe o que eu sofri
Amar é um deserto e seus temores
vida que vai na sela destas dores
não sabe voltar
me dá teu calor
Vem me fazer feliz porque eu te amo
você deságua em mim e eu oceano
e esqueço que amar é quase uma dor
Só sei viver se for por você!
Oceano - Djavan
É engraçado como ao longo dos anos vamos acumulando conhecimento... e música!
Lembro-me de ouvir esta música com duas amigas minhas, e sonhávamos, sonhávamos...
Hoje em dia, tantos anos volvidos, já não somos as mesmas e os nossos sonhos foram-se esmorecendo com a brisa, mas a amizade mantém-se e, embora nos vejamos muito pouco, sei (e sei que elas sabem também) que esses momentos nunca morrerão nas nossas memórias e que posso contar com elas. Sempre!
É a elas (Mafalda e Ana) que dedico este post.
Dedico-o também à Rita e ao Renan, numa pequena homenagem (atrasada!) ao amor deles.
Um grande beijinho para todos

4 Comments:

Blogger Daniel Aladiah said...

Querida Salta Pocinhas
As músicas do passado associadas a sonhos e pessoas, são belas recordações... eu já sonho com músicas do futuro...
Um beijo
Daniel

domingo nov. 27, 05:32:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A música de facto marca a vida das pessoas. A minha pelo menos é muito marcada por ela. Há músicas para cada altura da minha vida, como uma banda sonora em permanente crescimento. E há coisas que ficam, coisas que doem, coisas que são reflexos de nós...
Enfim... é um mundo :)

*Beijinho*

segunda nov. 28, 02:47:00 da tarde  
Blogger Perola Granito said...

Sim senhora, gostei da homenagem que fizeste à amiga Rita, uma beijoca para ti tb!

segunda nov. 28, 08:40:00 da tarde  
Blogger 39 said...

Ai linda, obrigada, obrigada, obrigada!!!! ;)

O Djavan é um fofo, não e??? risos

Fala-nos ao coração!!!

Obrigada pelo carinho, mais uma vez!!!

Beijos, beijos

quinta dez. 01, 10:42:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

adopt your own virtual pet!
adopt your own virtual pet!
Lilypie Kids birthday Ticker
DaisypathNext Anniversary Ticker



create your own visited countries map or vertaling Duits Nederlands
Web Counters
Track referers to your site with referer.org free referrer feed.