quinta-feira, abril 27, 2006

Eu nao te interesso!

Ui que bom! Nem imaginas como me deixas feliz.
Sabes que isto de ter um blog tem muito que se lhe diga, há sempre um ou outro que se imiscui na nossa privacidade e tenta ser mais do que os Eleitos (aqueles que abracamos com um sorriso, mesmo quando estamos em baixo). E tu nao pertences a esse grupo.
Os Eleitos nem sempre sao pessoas que conhecemos de viva voz. Sao também pessoas que de uma maneira ou de outra nos tocaram bem fundo. Sao pessoas que nos iluminam com as suas experiencias, que tem uma palavra a escrever (desinteressadamente) mesmo quando nao as queremos ler...
Desde que criei este blog tenho encontrado pessoas com me identifico (umas mais que outras), tenho rido, chorado, festejado e lamentado com elas. Tenho acompanhado uniao e solidao, nascimentos e mortes, dor e alegria. Nem sempre comento, mas vou sempre espreitando as novidades. Mas nunca me passaria pela cabeca comentar por interesse, escavar um tunel por entre sentimentos so para levar a minha avante.
Maquiavel dizia que os fins justificam os meios. Será? Nao me parece!
Permite-me só que te diga uma coisinha: Faz-me um favor (a mim e a todos) continua a nao comentar!

6 Comments:

Blogger Maríita said...

:-) Eu sou Eleita e não me vou embora, vou continuar a comentar sempre que me der na real gana porque sou tua AMIGA!
Beijocas,
Johnny

quinta abr. 27, 02:47:00 da tarde  
Blogger Salta Pocinhas said...

ora vez como sabes?
kisses

quinta abr. 27, 02:53:00 da tarde  
Blogger Andorinha said...

Eu tb quero comentar!!!!!
Deixas? ;)
És linda!

quinta abr. 27, 02:53:00 da tarde  
Blogger Salta Pocinhas said...

But of course my dear!

quinta abr. 27, 03:18:00 da tarde  
Blogger Tonixa La Rua said...

E tal como a Jonhy diz, eu faço minhas as palavras dela... Tou grudada neste blog que nem lapa a uma rocha... ou pensas que te livras de mim assim tãããõ rapidamente...

Ela que se atreva a desaparecer né Jonhy? ela que se atreva...

Bacci

quinta abr. 27, 03:36:00 da tarde  
Blogger Andorinha said...

Thanks!!! ;)

quinta abr. 27, 03:55:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

adopt your own virtual pet!
adopt your own virtual pet!
Lilypie Kids birthday Ticker
DaisypathNext Anniversary Ticker



create your own visited countries map or vertaling Duits Nederlands
Web Counters
Track referers to your site with referer.org free referrer feed.