quarta-feira, maio 03, 2006

Espirais com Pesto

Nham nham! Delicious!
Mas há uma coisa que eu ainda nao percebi... o tamanho dos pratos.
E estou a falar de pratos de comida mesmo!
(Desde que li aquele livro nunca mais fui a mesma... vejo segundos sentidos EVERYWHERE!! O que me lembra uma passagem do The Devils Advocate, mas enfim... Adiante que se faz tarde!)
Tudo isto para dizer que os gajos nos pacotes (confesso: era uma massa dakelas que se fazem em 5min.) dizem que aquilo dá para dois pratos. DOIS!
Esquecem-se é de mencionar o tamanho dos pratos... Será que sao dois pratos daqueles que usavamos para brincar as casinhas?!?
Só pode!
Porra! Fiquei com fome!!!
Será que é desta que como o Kit Kat? Esse mesmo, o ChunKy!
Nao percam as cenas dos próximos capítulos...

7 Comments:

Blogger Maríita said...

Ainda há KitKat? Não posso acreditar! Estás a desonrar a liga das meninas encantadas com o chocolate daqual és membro fundador. O que é que se passa contigo amiga? Estás doente?

Eles referem-se sempre aos pratos de sobremesa...já sabes como é têm que parecer que pouco é muito....

quarta mai. 03, 01:49:00 da tarde  
Blogger Salta Pocinhas said...

pires!!!
I believe you meant pires!

Epah o Kit Kat, sabes, é um exercício de resistencia... mas como já comprei um snickers... acho k posso comer o kit kat e exercitar-me com o snickers... ou nao?

quarta mai. 03, 01:53:00 da tarde  
Blogger Maríita said...

Pires, claro I meant pires....

E come o raio do Kit Kat senão tenho de me zangar contigo e com a Lua porque não está a agir de acordo com o instinto que a idade já fez certamente despertar...

quarta mai. 03, 01:57:00 da tarde  
Blogger Salta Pocinhas said...

Kit Kat escondido, of course!
senao ja nao era Kit Kat!
e la se ia o exercicio ;)

quarta mai. 03, 02:04:00 da tarde  
Blogger Maríita said...

Ainda bem que me explicas isso, começo a achar que essa área geográfica do país te está a afectar a capacidade de decisão!
Bjs

quarta mai. 03, 02:11:00 da tarde  
Blogger Tonixa La Rua said...

só se for pires de xávenas de café... tipo, mega mini-doses pk, para pessoas normais, devoradoras de massa como nós somos, 1 pacotito dakels parece uma amostra.. até te perguntas: mas.. e o resto da amostra?...hã? cadê?

porra, esse kit-kat é mais resistente que baratas após explosão de bomba atómica... qual barata em chernobyl qual quê... O ÓSCAR DE MAIS RESISTENTE VAI PO KIT-KAT DA MIX!!!!

Já agora, exercício de quê? dos maxilares ou dos braços???
heheh

e essa da Lua não to fanar como já fana o gloss é que eu não entendo.. que raio de educação andas tu a dar à minha sobrinha????

quarta mai. 03, 02:47:00 da tarde  
Blogger Salta Pocinhas said...

LOLOLOL
tem direito a resp em post

quarta mai. 03, 02:56:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

adopt your own virtual pet!
adopt your own virtual pet!
Lilypie Kids birthday Ticker
DaisypathNext Anniversary Ticker



create your own visited countries map or vertaling Duits Nederlands
Web Counters
Track referers to your site with referer.org free referrer feed.