sexta-feira, junho 02, 2006

Coisas que me irritam

Solenemente!
-> pseudo-moralismos (todos nós já fizemos merda pelo menos uma vez na vida, por isso façam um favor ao Mundo e deixem-se de tretas!)
-> cinismo
-> que controlem o que bebo, como ou fumo
-> que venham à minha casa tirar nabos da púcara
-> que queiram saber tudo o que faço
-> que leiam o meu livro ao mesmo tempo que eu
-> não conseguir ver alguns filmes e episódios de séries que tenho na calha
-> não conseguir postar o vídeo que quero
-> que assumam que sou uma coisa que não sou
-> que mandem postas de pescada só para ver a tenda a arder
-> que se refugiem por detrás de uma capa que não passa disso mesmo e que um dia, inevitavelmente, vai cair
-> que tenham a pretensão de achar que me conhecem bem (nem eu me conheço bem caraças! E já cá ando há 27 anos a aturar-me)
-> que me venham visitar ou telefonem ou metam conversa comigo no msn com segundas intenções
-> que me cravem tabaco (normalmente digo que não fumo, mesmo que tenha o Camel nos queixos)
-> que tentem chegar até mim através da minha filha (até vão de carrinho)
-> que façam algum tipo de comentário acerca da minha família
-> conversa de chacha
-> que tenham a mania que eu conheço alguém que não conheço e que expliquem até à exaustão quem é essa pessoa
-> que me perguntem porque ando sempre de preto
E haveria muito por dizer... mas este post já me está a irritar!

7 Comments:

Blogger Loira said...

:) Olha, eu não quero saber qto fumas, comes e bebes... quero só saber se a Lua já está ok...
bj*

sábado jun. 03, 02:21:00 da manhã  
Blogger Maríita said...

Gosto de ti mesmo assim regila, sabias?
Beijocas,
Johnny

sábado jun. 03, 11:49:00 da tarde  
Blogger Daniel Aladiah said...

Querida Salta Pocinhas
Sabe bem dizer tudo o que se pensa :)
Um beijo
Daniel

segunda jun. 05, 01:50:00 da tarde  
Blogger DIV de divertida said...

Boa catarse!
E diz lá que não ficaste mais aliviada?!...
Beijocas.
Estamos por aqui...

segunda jun. 05, 02:47:00 da tarde  
Blogger Tonixa La Rua said...

Dass! espero n tar incluida nesta lista... quanto mais n seja porque és das melhores AMIGAS q alguém pode ter.. mesmo refilona.. és escorpião e basta! ( e inda dizem q escorpio e leo não combinam...)
E isso d andares d preto não stresses nem penses mto.. pois possivelmente numa vida passada foste prima ou outra familiar do Luis de Matos! ihihih

Luv YOU!

olha lá, tu vives numa casa ou num campo de agricultura? é q pa teres nabos em casa..... HAHAHAHAHAHAHAAH

Tia Nessie

segunda jun. 05, 02:51:00 da tarde  
Blogger AnaSpell said...

essa parte de controlarem-nos o que comemos não tá com nada né amiga? lolol Beijo

sexta jun. 09, 05:12:00 da tarde  
Blogger AnaSpell said...

podes comentar aqui amiga, eu sempre que posso venho dar uma espreitadela ao teu doce blog :)
Beijo grande

sábado jun. 10, 12:55:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

adopt your own virtual pet!
adopt your own virtual pet!
Lilypie Kids birthday Ticker
DaisypathNext Anniversary Ticker



create your own visited countries map or vertaling Duits Nederlands
Web Counters
Track referers to your site with referer.org free referrer feed.