quarta-feira, julho 26, 2006

Dia dos Avós

Para quem nao sabe, comemora-se hoje o dia dos avós.
Eu faco parte daquele grupo de pessoas que tem a sorte de, aos 27 anos ainda ter os quatro avos.
Nao queria, portanto, deixar de assinalar este dia, mandando-lhes um grande beijo cheio de amor, amizade e carinho.
Em meu nome e do meu irmao.
E em nome da minha filha e do meu sobrinho mando também um grande beijo aos avós de ambos (meus pais, meus sogros e sogros do meu irmao).
Obrigada por tudo! Sempre!
Com amor incondicional,
M.

2 Comments:

Blogger Maríita said...

Eu já não tenho os meus avós e fazem-me tanta falta...Nem imaginas as saudades que tenho do meu avô, às vezes fica tudo em retalhos cá dentro...

Beijocas

quinta jul. 27, 09:51:00 da tarde  
Blogger Tongzhi said...

Eu também já não tenho... mas eu sou mais "antigo" para não dizer "velhote"... é verdade, eu já podia se avô he he he

quinta jul. 27, 10:21:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

adopt your own virtual pet!
adopt your own virtual pet!
Lilypie Kids birthday Ticker
DaisypathNext Anniversary Ticker



create your own visited countries map or vertaling Duits Nederlands
Web Counters
Track referers to your site with referer.org free referrer feed.