quarta-feira, agosto 23, 2006

Revolta

Ontem, em conversa com uma amiga fiquei a conhecer novos desenvolvimentos acerca de um caso que já mencionei aqui no blog (uns pais que nao foram buscar a filha a escola no dia de uma festa e nao atendiam o telefone - podia por o link para o post, mas sinceramente nem isso me apetece).
Estou chocada, revoltada, enojada e eu sei lá mais o que... Como é que é possível?!?! Eu nao compreendo! A sério que nao!
Como é que uma mae permite uma coisa destas???
Sim, porque neste caso, nao se aperceber é sinónimo de permitir (trust me on this one!).
Como é que pode haver uma mente tao perversa ao ponto de fazer o que faz, como é que ninguém impede? Como?
E enquanto ela me contava as lágrimas vieram-me aos olhos por diversas vezes. E eu queria pedir-lhe para nao me contar mais, mas nao conseguia.
Pudesse eu fazer alguma coisa...
A seg. soc. está a tratar do caso. Mas e se nao trata? E se tudo acaba como tantos casos que vemos na televisao e que nos horrorizam? Como é que fica aquela menina que, pelo que me contaram, o único tempo feliz que tem é na escola?
Há dias que só me apetecia ficar enroscadinha com a minha filhota e esquecer-me do Mundo. Desta merda de sociedade em que vivemos

4 Comments:

Blogger Daniel Aladiah said...

Querida Salta pocinhas
Temos um país cheio desses casos, até piores... mas lá fora é igual.
Um beijo
Daniel

quarta ago. 23, 07:42:00 da tarde  
Blogger Páginas escondidas said...

:(
Não li post..
mas deve ter sido mm grave!!!:(

sexta ago. 25, 12:54:00 da manhã  
Blogger Maríita said...

Detesto a violença contra crianças, cada dia mais.

Esperemos que a Segurança Social dê conta do caso, que de notícias tristes andam os nossos noticiários cheios e não vale a pena mais uma.

Beijocas amigas,
Johnny

sexta ago. 25, 01:20:00 da manhã  
Blogger Loira said...

FÓNIX... eu não li esse post, mas já estou arrepiada. Há pessoas q não merecem ter filhos...
bj*

domingo ago. 27, 12:52:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

adopt your own virtual pet!
adopt your own virtual pet!
Lilypie Kids birthday Ticker
DaisypathNext Anniversary Ticker



create your own visited countries map or vertaling Duits Nederlands
Web Counters
Track referers to your site with referer.org free referrer feed.