Revolta
Ontem, em conversa com uma amiga fiquei a conhecer novos desenvolvimentos acerca de um caso que já mencionei aqui no blog (uns pais que nao foram buscar a filha a escola no dia de uma festa e nao atendiam o telefone - podia por o link para o post, mas sinceramente nem isso me apetece).
Estou chocada, revoltada, enojada e eu sei lá mais o que... Como é que é possível?!?! Eu nao compreendo! A sério que nao!
Como é que uma mae permite uma coisa destas???
Sim, porque neste caso, nao se aperceber é sinónimo de permitir (trust me on this one!).
Como é que pode haver uma mente tao perversa ao ponto de fazer o que faz, como é que ninguém impede? Como?
E enquanto ela me contava as lágrimas vieram-me aos olhos por diversas vezes. E eu queria pedir-lhe para nao me contar mais, mas nao conseguia.
Pudesse eu fazer alguma coisa...
A seg. soc. está a tratar do caso. Mas e se nao trata? E se tudo acaba como tantos casos que vemos na televisao e que nos horrorizam? Como é que fica aquela menina que, pelo que me contaram, o único tempo feliz que tem é na escola?
Há dias que só me apetecia ficar enroscadinha com a minha filhota e esquecer-me do Mundo. Desta merda de sociedade em que vivemos
4 Comments:
Querida Salta pocinhas
Temos um país cheio desses casos, até piores... mas lá fora é igual.
Um beijo
Daniel
:(
Não li post..
mas deve ter sido mm grave!!!:(
Detesto a violença contra crianças, cada dia mais.
Esperemos que a Segurança Social dê conta do caso, que de notícias tristes andam os nossos noticiários cheios e não vale a pena mais uma.
Beijocas amigas,
Johnny
FÓNIX... eu não li esse post, mas já estou arrepiada. Há pessoas q não merecem ter filhos...
bj*
Enviar um comentário
<< Home