domingo, setembro 24, 2006

The Reason

5 Comments:

Blogger S.A. said...

Se soubesses o "mal" que esta musica me faz...mas é bonita... gosto da letra...

segunda set. 25, 09:57:00 da manhã  
Blogger Tongzhi said...

Eu gosto muitooooo
Beijos!

segunda set. 25, 09:24:00 da tarde  
Blogger Maríita said...

Ora cá está um vídeo que eu nunca teria imaginado nesta música...

Beijocas

terça set. 26, 11:56:00 da tarde  
Blogger Xuinha Foguetão said...

Tenho esta música no karaoke lá em casa...

É das preferidas da malta.

Beijos

quarta set. 27, 05:40:00 da tarde  
Blogger Mae Frenética said...

O q eu gosto desta música...

sexta set. 29, 03:13:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

adopt your own virtual pet!
adopt your own virtual pet!
Lilypie Kids birthday Ticker
DaisypathNext Anniversary Ticker



create your own visited countries map or vertaling Duits Nederlands
Web Counters
Track referers to your site with referer.org free referrer feed.