segunda-feira, outubro 09, 2006

Olhem a hora!

Nao, nao é hora coca-cola light... Mas sim uma hora aceitável para uma segunda-feira :D

Quando o horário de trabalho está mesmo a acabar e temos um tempinho para bisbilhotar na net. Vi isto num blog. Nao resisti, segui o link e cá estou eu!

Tenho um amigo (ou talvez dois) que iria gostar de ler este resultado, mas o tempo passa e por vezes perdemos o contacto.



Você é Senhor dos Anéis: Você acredita na importância do trabalho em equipa e no papel essencial de todos para o mesmo. As questões de honra e lealdade dizem-lhe muito. Para si, a divisão entre Bem e Mal é preto no branco.

É por estas e por outras que algumas pessoas se dao mal... :(

3 Comments:

Blogger Maríita said...

Realmente tu és mesmo assim! Eles sabiam que eras tu não sabiam? Hum, desconfio desse link...
Beijocas,
Johnny

segunda out. 09, 07:18:00 da tarde  
Blogger Páginas escondidas said...

A mim calhou exactamente esse resultado!! :)

terça out. 10, 12:01:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Cheguei a tentar fazer o teste. Mas não tive oportunidade. por isso não sei o que me iria sair.
Mas gosto muito do resultado.
Beijinhos! Pedro

terça out. 10, 05:43:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

adopt your own virtual pet!
adopt your own virtual pet!
Lilypie Kids birthday Ticker
DaisypathNext Anniversary Ticker



create your own visited countries map or vertaling Duits Nederlands
Web Counters
Track referers to your site with referer.org free referrer feed.