segunda-feira, dezembro 11, 2006

Segunda- Feira

Devíamos abolir a segunda-feira do calendário... Ou entao transformá-la em fim-de-semana.
O que acham?
O dia amanheceu solarengo e límpido. A adivinhar um frio de rachar lá fora...
Preparei o almoco (restos) e segui a minha rotina das manhas de dias de trabalho.
Cheguei ao escritório e deparei-me com um e-mail a confirmar a hora do almoco. De uma amiga que também é mae (aliás mae de um dos namorados da minha filhota) e que também é um bocadinho despassarada como moi meme!
Resultado almoco na marmita e rumo a casa dela.
Estava DE-LI-CIO-SO! E o tempo voou!
De volta ao escritório, descubro que para além de memória selectiva, tenho também visao selectiva, pois só vi um recadinho da patroa quando decidi ir cuscar os blogs porque nao estava ninguém a vista. Bom digamos que o papelucho estava mesmo a frente dos olhos e é vermelho e tem o meu nome escrito a letras garrafais.
E vá lá que o vi antes da patroa ligar a perguntar a resposta ao recadinho... UI!
Escapei de boa, porque selectiva como sou de certeza que lhe ia perguntar ao que é que ela se referia... Nao tenho emenda!
Acham que post its colados na roupa sao uma boa solucao?
Mas e depois quem é que me garante que dava por eles... nao é que eu ande sempre a olhar para mim...
Mas também que culpa é que eu tenho?
Hoje é segunda-feira!

7 Comments:

Blogger Tongzhi said...

Na segunda tudo se perdoa :) Eu também meti a pata na poça logo pela manhã, é que com o fim de semana grande perdi-me no horário. O pior é que fui mais cedo do que era preciso... e a cama que estava tão kentinha ;)

segunda dez. 11, 04:03:00 da tarde  
Blogger Loira said...

Raios partam as 2as feiras!
bj*

segunda dez. 11, 07:12:00 da tarde  
Blogger Daniel Aladiah said...

A semana já começa sem "trabalho", portanto á segunda é preciso começar a fazer alguma coisa! :)
Um beijo
Daniel

segunda dez. 11, 10:50:00 da tarde  
Blogger Maríita said...

LOL!
Mesmo à Salta Pocinhas!

Namorados da Lua??? Quantos são agora?

Beijocas,
Johnny

segunda dez. 11, 11:16:00 da tarde  
Blogger Mãe do Outro Mundo said...

Da maneira como andam os meus fins-de-semana, até me apetece dizer: VIVA A 2ª!!!!!

segunda dez. 11, 11:23:00 da tarde  
Blogger Mae Frenética said...

LOLOL pra Mãe do Outro Mundo!!

A minha segunda tb nao correu la mto bem, mas estou a ver se a terça melhora!!

terça dez. 12, 11:05:00 da manhã  
Blogger Paula Silva said...

Ai o que eu me ri já com este teu post ..ehehehe
E sim as 2ªas feiras deviam ser abolidas
jokas
paula

terça dez. 12, 09:27:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

adopt your own virtual pet!
adopt your own virtual pet!
Lilypie Kids birthday Ticker
DaisypathNext Anniversary Ticker



create your own visited countries map or vertaling Duits Nederlands
Web Counters
Track referers to your site with referer.org free referrer feed.