segunda-feira, abril 16, 2007

Curtas

Do FDS:
- fds que é fds passa num ápice
- nasceu a Margarida :D 3,800Kg de bébé

Da segunda-feira:
- cagaço monstruoso logo de manhã. Por momentos pensei ter perdido uma castanhinha entre casa, jardim de infância e supermercado. Afinal estava em casa... Ufa! (e sim, falo de dinheiro)
- o multibanco é selectivo e recusa-se a pagar as facturas dos livros da princesa (e ainda incitam à leitura)
- a funcionária de um certo banco num certo sítio é um espectáculo (Então mas se é a única conta que não consegue pagar e até é baixinha, porque não paga numa estação de correios? Hããã?!?!?!? Que tal porque é um serviço pelo qual pago e tenho direito de usufruir?)
Aumento do abono de família entre 2,6 e 3,1%. BEM!!!! É a loucura! Nem sei o que vou fazer com tanto dinheiro... Até já estou a ficar nervosa.

Começamos bem...

Etiquetas:

4 Comments:

Blogger MiaBiju said...

Aposto que, quando recebeste a notícia do aumento ficaste assim toda doida...a abanar a cabeça de tanta loucura...A frase "Ennaaa já posso abrir o tal negócio!!!" a passar-te pela cabeça!!!
É a fartura!!!!
....
....
que tristeza....

Bejoca grande, amiga!
REsta-nos ir pá casa de banho e ler um belo dum livro como se não houvesse amanhã :P

terça abr. 17, 04:31:00 da tarde  
Blogger Mae Frenética said...

A mim passou-me o mesmo com os livros. E tb me passei com o aumento, até ja disse ao meu marido: "Oh amor, sabes aquela viagem a volta ao mundo? Ja a podemos fazer!!"

Não sei se ria, nao sei se chore...

terça abr. 17, 05:14:00 da tarde  
Blogger Xuinha Foguetão said...

Estou a ver que a semana começou bem... vai acabar melhor.

:)

Beijos

quarta abr. 18, 10:35:00 da manhã  
Blogger Paula Silva said...

Lol a que eu mais gostei foi do aumento do abono ..até fiz tb um post sobre
Jokas doces
paula

domingo abr. 22, 01:14:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

adopt your own virtual pet!
adopt your own virtual pet!
Lilypie Kids birthday Ticker
DaisypathNext Anniversary Ticker



create your own visited countries map or vertaling Duits Nederlands
Web Counters
Track referers to your site with referer.org free referrer feed.