terça-feira, abril 03, 2007

Diálogos do Arco-da-Lua

Enquanto eu arrumava 'um poder' de roupa, como diz a malta aqui...
Ela: "Mamã, vês, eu sou a madrinha desta bébé. E ela é a mãe desta bébé."
Eu: "hmmm hmmm" (sem olhar)
Ela: "Mas vês mamã. Eu sou a madrinha dela. Tu não olhaste!"
Eu, olhando para ela: "Tu és a madrinha de quem?"
Ela, apontando a boneca de trapos que a Rivca lhe ofereceu: "Desta bébé!"
Eu, olhando à volta à procura de outra boneca: "E quem disseste que era a mamã dela?"
Ela: "Ela!" (apontando o vazio)
Eu, gelada: "Ela quem?"
Ela: "Ela mamã, faz de conta que a mamã dela está aqui, tá bem mamã? Faz de conta."
Eu, suspirando aliviada: "Ahhh! Sim, faz de conta filha, mas não digas essas coisas assim que a mamã vê muitos filmes, 'tá bem?"
Ela, rindo: "Sim!"

Ela tem uma imaginação prodigiosa... mas eu não lhe fico nada atrás! Brrrr

Etiquetas:

6 Comments:

Blogger Miau Fru Fru said...

Estou a ver que a "alcateia" tem uma imaginação do "Arco da Lua"...

LOLOLOL

quarta abr. 04, 09:43:00 da manhã  
Blogger S.A. said...

AHAHHAHAHAH!
És mesmo croma!!

LOOOOL!!

quarta abr. 04, 09:45:00 da manhã  
Blogger Maríita said...

Todas as crianças da idade da Lua têm amigos imaginários, no worries there.

Beijinhos

quarta abr. 04, 12:01:00 da tarde  
Blogger Loira said...

LOL! Se isso acontecesse cmg era bem capaz de ter um surto logo ali!!!
bj*

quinta abr. 05, 03:16:00 da tarde  
Blogger Mae Frenética said...

LOLOL!! Acho até uma atitude inteligente ter capacidade para criar um amigo imaginario!

quinta abr. 05, 11:32:00 da tarde  
Blogger Mãe do Outro Mundo said...

Como eu vejo a novela, a mim dava-me era logo um faniquito, agarrava na xavalita e só parava na Rotunda da Boavista!!!!!

sexta abr. 13, 04:14:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

adopt your own virtual pet!
adopt your own virtual pet!
Lilypie Kids birthday Ticker
DaisypathNext Anniversary Ticker



create your own visited countries map or vertaling Duits Nederlands
Web Counters
Track referers to your site with referer.org free referrer feed.