terça-feira, agosto 07, 2007

Eu gosto é do Verão...

... ou então não!

Neste momento o Verão é sinónimo de tudo menos de praia, descanso e lazer.
Mais a sul, nas quentes mas ventosas paragens onde vivo, o Verão é sinónimo de trabalho, stress, confusão, filas (trânsito, supermercado, wc's), calor que estrangula e não podemos aliviar na praia senão ao fim da tarde... quando ainda há paciência...

Daí a demora, daí a ausência de notícias, daí os emails que se acumulam por ler, daí as encomendas ainda por entregar.

Daí o parágrafo.

(mas não [ainda] o ponto final.)

Etiquetas:

4 Comments:

Blogger Maríita said...

LOL!
Ainda bem que ainda estás por ai!

Beijocas

terça ago. 07, 10:58:00 da tarde  
Blogger S.A. said...

Eu acho bem!!

(e não me fales em Verão q eu já pergunto se falta mto para Novembro, gentinha rasca pá!)

quarta ago. 08, 09:31:00 da manhã  
Blogger Ezequiel Coelho said...

Estiveste a guardar energias para esta estação?? (tal foi a ausência...)

Beijo!

quarta ago. 08, 01:45:00 da tarde  
Blogger MiaBiju said...

Isto aqui anda cheio que nem um ovo :|
Beijoca grande amiga :)
Deixei-te um desafio no meu blog!

segunda ago. 13, 11:48:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

adopt your own virtual pet!
adopt your own virtual pet!
Lilypie Kids birthday Ticker
DaisypathNext Anniversary Ticker



create your own visited countries map or vertaling Duits Nederlands
Web Counters
Track referers to your site with referer.org free referrer feed.