quarta-feira, outubro 03, 2007

...

"Tinha 26 anos. Tinha ido ver o Benfica."

Havia tanta coisa que poderia dizer-te, mas não sei porquê sempre que preciso delas as palavras escondem-se algures num recanto recôndito da alma, nas profundezas do meu ser.
Podia falar-te da injustiça, do destino, da merda que esta vida é. Podia tentar amenizar a tua dor, tentar puxar-te para cima, tentar que esquecesses momentaneamente o que aconteceu. Mas isso não é possível. Não o sei fazer, não consigo.

E tudo o que me resta é dizer-te: estou aqui!

Gosto muito de ti miúda! Força.

Etiquetas:

2 Comments:

Blogger Ezequiel Coelho said...

ainda ando por aqui! bjs

quinta out. 04, 11:44:00 da tarde  
Blogger Tongzhi said...

Eu acho que acabaste por dizer tudo e de uma forma muito genuína!!

terça out. 09, 02:11:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

adopt your own virtual pet!
adopt your own virtual pet!
Lilypie Kids birthday Ticker
DaisypathNext Anniversary Ticker



create your own visited countries map or vertaling Duits Nederlands
Web Counters
Track referers to your site with referer.org free referrer feed.