quinta-feira, janeiro 03, 2008

Desvarios da meia noite

Meia noite e picos, já 2008. Ano ansiado, ano demorado.
Doze passas na mão.
Há que pedir desejos... 1, 2, 3, 4, ... os básicos, os de sempre, os politicamente correctos, os que teimam em não vir...

Caraças! Foi o primeiro ano que me pareceu que os doze desejos eram infindáveis, que me custou saber o que pedir, que me arrastei sem saber o que pensar.

Foi a primeira vez... desejos atabalhoados, nada premeditados, as passas a colarem na mão, a cabeça a mil à procura de mais um, que não se pode desperdiçar desejos - que não se pode desperdiçar nada que Eles não deixam (só trezentos mil euros em fogo de artifício - tanta gente sem ter o que comer...)- só mais um, só mais um, na ânsia de os ver já realizados.

Demorei-me.

Para horas depois realizar: 'como é que não pedi isto???'

Mas já me esqueci... não devia ser de sobeja importância.

Etiquetas: ,

adopt your own virtual pet!
adopt your own virtual pet!
Lilypie Kids birthday Ticker
DaisypathNext Anniversary Ticker



create your own visited countries map or vertaling Duits Nederlands
Web Counters
Track referers to your site with referer.org free referrer feed.