sábado, agosto 30, 2008

Dava-te o Mundo

Ao ver umas imagens do John Stamos na TV
Eu: Uhhhhhh!!
Lua: Ele é muito giro mamã?
Eu: Uiii se é!
Lua: Querias ele para casar contigo?
Eu: Hmmm????
Lua: É que se querias, eu compro para ti!

LOOOOOOOOOL

Adenda:

Depois de contar ao pai e de nos rirmos que nem uns perdidos ele vai ter com ela e desenrola-se o seguinte diálogo:
Pai: Olha lá, então tu compravas aquele para a mamã e eu?
Lua: Hmmm?
Pai: Tu disseste à mãe que compravas aquele gajo feio da TV para a tua mãe... E eu? o que faço?
Lua (sem se descoser): Tu vais para a loja para outra mulher te comprar.

Ora tomem que já almoçaram!

Etiquetas: ,

1 Comments:

Blogger Miau Fru Fru said...

Vai lá ao Miau Fru Fru ver a surpresa que tenho para ti...

segunda set. 01, 06:53:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

adopt your own virtual pet!
adopt your own virtual pet!
Lilypie Kids birthday Ticker
DaisypathNext Anniversary Ticker



create your own visited countries map or vertaling Duits Nederlands
Web Counters
Track referers to your site with referer.org free referrer feed.