domingo, novembro 09, 2008

'Feelings' e pancadas maradas

Eu às vezes tenho uns 'feelings'. um espécie de pressentimentos fatalistas mas não tão hard-core.
Geralmente têm a ver comigo ou pessoas que me são próximas (podendo ou não envolver-me directamente), e podem surgir de uma conversa banal e/ou de circunstância, ou de algum momento mais intimista.

O que me assusta desta vez é que este 'feeling' veio de uma espécie de pergunta/pedido que fiz sem pés nem cabeça e que até a mim surpreendeu, e cuja resposta foi inesperada. E eu não sei se seria bom ou mau para mim. Não sei se seria uma reviravolta positiva ou um chapinhar na lama. Mas até que se efective ou não, só me resta não pensar muito nisso e ir vivendo um dia de cada vez.

Ainda que esta merda me soe um bocado cliché a mais. Ainda que parte de mim nunca saiba muito bem, o que quer. Ainda que pelo menos 200 vezes ao dia me apeteça mandar tudo para o ar e enfiar-me em casa sem ver ninguém, sem falar com ninguém e simplesmente d'existir para o mundo.

Etiquetas: , ,

1 Comments:

Blogger Loira said...

olha, gaja. Deixaste-me preocupada. Os meus feellings acertam smp. E essa coisa q falas de dizer coisas q nem se sabem de onde vieram (ou fazer perguntas) já me fizeram ouvir respostas que me fizeram cair para o lado.
bj*

quarta nov. 12, 03:58:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

adopt your own virtual pet!
adopt your own virtual pet!
Lilypie Kids birthday Ticker
DaisypathNext Anniversary Ticker



create your own visited countries map or vertaling Duits Nederlands
Web Counters
Track referers to your site with referer.org free referrer feed.