domingo, março 29, 2009

4 anos de blog? Já?



Pois é. Foi ontem. Mais um aniversário de blog. 4 anos. Que tiveram tempos bem mexidos e agora estão mais numa de hibernação quase permanente.

Pode ser que volte com mais energia. Ou pode ser que continue assim.

Já poucos passam por aqui. Eu própria o faço, portanto não há como escapar.

4 anos volvidos e ainda não me fartei. Por enquanto. E o bolinho da foto, bem o bolinho da foto já marchava ;)

Parabéns ao blog e a mim também, porque não?

Etiquetas: , ,

3 Comments:

Blogger Tongzhi said...

Eu não deixo de passar por aqui!!!
Afinal os nossos blogs são da mesma geração!!! eh eh eh

Cá estou a enviar-te um grande beijo de parabéns!

domingo mar. 29, 05:27:00 da tarde  
Blogger Miau Fru Fru said...

Eu não deixo de passar por aqui, sempre à espera das tuas novidades e desvarios!!

Beijinho Grande!

segunda mar. 30, 11:54:00 da manhã  
Blogger Ezequiel Coelho said...

Todos os Blogues passam por períodos assim... Mas enquanto houver alguém que mantenha a chama acesa... :D poder-se-á sempre colocar uma vela no bolo!!! ;)
Parabéns! Beijinhos!

quarta abr. 01, 05:21:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

adopt your own virtual pet!
adopt your own virtual pet!
Lilypie Kids birthday Ticker
DaisypathNext Anniversary Ticker



create your own visited countries map or vertaling Duits Nederlands
Web Counters
Track referers to your site with referer.org free referrer feed.