terça-feira, setembro 13, 2005

Fragmentos de uma estória que não contei...

... que não é a minha, nem a tua, mas a de alguém. Alguém triste e só, que sofre como só quem ama sabe sofrer. Que derrama lágrimas de sal, que correm num leito de pele outrora tão belo, tão singelo que apetecia beijar...
Alguém que não sou eu, nem tu, mas conheces também. Alguém a quem a vida mostrou que a dor não tem cor, não tem sexo, nem idade. Não tem sorriso, porque esse há já muito que se perdeu; numa curva mal calculada, numa carta lentamente rasgada, num mundo meu e teu e de mais ninguém.
Alguém que não sabe escrever a dor, que não sabe pintar o amor, mas vive uma existência intensa e fugaz, que se vai dissipando a cada passo que dá, a cada dia que passa... porque é solitária. Porque não compreende, não conversa, não discute e não beija. Porque não sabe quem é e não concebe o seu ser sem amor, sem um gesto, um carinho, um abraço...
Porque é poema e verso, amor controverso, paixão do seu ser. É amizade, é carinho, é sol, é caminho que não sabe percorrer.
Não sou eu, nem tu, mas alguém que conheces também... sem conheceres a sua dor e sem olhares mais além.
Parabéns avó! Com o amor, amizade e carinho que mereces. Quem sabe tu também conheces...
Beijinho grande
M.

11 Comments:

Blogger AnaBond said...

adorei...

as melhoras para a princesa... grandes melhoras.

(ps- deitá-lo tarde é o que faço sempre, mas sempre que consigo que ele adormeça mais cedo, acaba por acordar várias vezes. bah, já nem ligo)

terça set. 13, 04:55:00 da tarde  
Blogger Tânia M Relvas said...

E são tão lindas as avós... fazem-me falta as minhas...

terça set. 13, 10:11:00 da tarde  
Blogger 39 said...

Obrigada pela visita, pelas palavras e pelo carinho!
Volta sempre que te dê vontade! A casa é tua! ;)

Beijinhos, muitos!

terça set. 13, 10:30:00 da tarde  
Blogger 39 said...

Li e gostei muito. Lembrei-me da minha avó. A preferida, porque não sou perfeita e tinha as minhas preferências... Saudades...
Um beijinho para a tua avó. Muitas, muitas felicidades

terça set. 13, 10:32:00 da tarde  
Blogger smile said...

;)

terça set. 13, 11:05:00 da tarde  
Blogger Maríita said...

Não conheci nenhuma das minhas avós, mas gostava. Tive um avô que tinha em cada ruga do rosto a doçura que nos faz saber que viveu muito, sofreu muito e que nunca cedeu...

Beijinhos e parabéns

quarta set. 14, 02:22:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

tão lindo e tão tocante que deixa quem lê desarmado e comovido...
uma homenagem para aplaudir de pé...

quarta set. 14, 03:50:00 da tarde  
Blogger Tongzhi said...

Eu também tenho uma grata recordação de uma das minhas avós - da boa - como eu costumo referir. Ela ensinou-me muita coisa, pode ser que fosse o que hoje chamamos de "sabedoria popular", mas que me tem servido de muito.

quarta set. 14, 07:00:00 da tarde  
Blogger Daniel Aladiah said...

parabéns avozinha
Beijo feliz neta
Daniel

quinta set. 15, 05:23:00 da tarde  
Blogger xana said...

:)

Lindo! E mais não digo!

:)Sorrisos:)

p.s.(volta quando quiseres, e contribui sempre que desejares!)

sexta set. 16, 03:15:00 da tarde  
Blogger Paula said...

Oi, é a primeira vez que visito o teu blog e voltarei cá mais vezes!
Beijinhos

terça set. 20, 02:28:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

adopt your own virtual pet!
adopt your own virtual pet!
Lilypie Kids birthday Ticker
DaisypathNext Anniversary Ticker



create your own visited countries map or vertaling Duits Nederlands
Web Counters
Track referers to your site with referer.org free referrer feed.