sexta-feira, agosto 26, 2005

Tenho tido umas conversas surreais, aqui e ali, com pessoas que nem conheço muito bem.
E sabem que mais? Sabe tão bem! Temos contacto com vidas alheias à nossa e realidades que por vezes invejamos. Outras há que são de fugir e nos fazem congratularmo-nos com a vida que levamos.
Eu tenho as minhas queixas, pois claro que tenho. Afinal todos as temos! Mas as coisas que tenho ouvido por aí arrepiam-me. Pela crueza de sentimentos, pela crueldade de certas pessoas. A falta de amor, o desencanto, a falta de respeito pela pessoa que têm ao lado.
Hoje é um daqueles dias em que mil e uma coisa já me passaram pela cabeça. Algumas publicáveis, outras nem tanto...
Curioso é também o rumo que uma certa história bloggista tomou e as farpas que pululam nos comentários que por lá se fazem. Desiludi-me, é certo. Mas também o é que não me vou dar sequer ao trabalho de me juntar ao rol de injúrias.
Quero apenas desculpar-me junto daqueles que directa ou indirectamente envolvi nesta história. Em minha defesa digo apenas que quem vê caras e lê palavras não vê, certamente, corações e muito menos intenções. Posso estar enganada... Do que li e do que fui presenciando, tirei as minhas ilações. Mas que não volto a arriscar, isso não!
E agora vou almoçar, que se faz tarde!

5 Comments:

Blogger sofialisboa said...

dei por mim, levada em boas intenções e também me sinto enganada, por isso fiquei zangada.sim também como tu nunca mais, vamos mesmo aprendendo com esta vida. o mais engraçado é que desapareceu, assim é melhor mesmo, deve ter tido vergonha que estar associado a um blog. para mim digo que foi também uma lição.sofialisboa

sexta ago. 26, 05:19:00 da tarde  
Blogger AnaBond said...

ai, detesto estar a leste ... :D

beijos... se achas que tomaste a decisão certa, então bola prá frente...

sexta ago. 26, 06:52:00 da tarde  
Blogger Maríita said...

Salta pocinhas,
A culpa não é tua de que existam pessoas com uma imaginação delirante e que façam o que este fulanito fez.
Naquela altura, tu achaste que o apelo dele era sincero e puseste-te na pele dele. Agiste em conformidade. Se ele é um cretino, o problema é dele. Se ele não sabe apreciar o bom que a vida lhe deu, o problema é dele.
Tu agiste de acordo com a tua consciência e lembra-te sempre que as acções ficam para quem as pratica.
Beijocas, Johnny.
P.S.-Ainda assim, também tive dificuldade em engolir aquele post.

sexta ago. 26, 08:12:00 da tarde  
Blogger Susanowa said...

Não sabendo do que se trata, limito-me a concordar com a Maria, "as atitudes ficam com quem as pratica". Tu fizeste aquilo que achavas correcto na altura, nem mais nem menos.
Gostei do blog, vou deambular por aqui um pouco. :o)

sexta ago. 26, 09:53:00 da tarde  
Blogger [_David_] said...

Salta pocinhas: nesta vida há tanta gente cruel e injusta que nem vale a pena falar delas, pois estão por todo o lado infelizmente, nao percebi muito bem o que aconteceu, mas não faz mal pq também nao tenho muito a ver com isso, mas às vezes é com os nossos erros que aprendemos e por muito que doa agora, pode servir para mais tarde não doer mais e se a tua decisão foi a mais correcta no teu pensar, não penses mais nisto!! Segue em frente!! life is short...


David
www.mylifeisamovie2.blogspot.com

domingo ago. 28, 07:57:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

adopt your own virtual pet!
adopt your own virtual pet!
Lilypie Kids birthday Ticker
DaisypathNext Anniversary Ticker



create your own visited countries map or vertaling Duits Nederlands
Web Counters
Track referers to your site with referer.org free referrer feed.