segunda-feira, agosto 08, 2005

Quem tem medo do Lobo Mau?

Criaturas que abundam por aí, tentando fazer delas o mundo, tentando aterrorizar o próximo. Pessoas mal formadas, com a educação refinada de um papo-seco, querendo subjugar todos sem compaixão.
Porque é que estas pessoas existem? Não sei! Mas não são mitos urbanos. Não são histórias que se contam para assustar as criancinhas. São pessoas que vivem bem pertinho de nós e sentem um prazer retorcido em invadir a privacidade dos outros, em querer fazer parte de algo que não lhes pertence.
Querem fazer parte de algo porque o que têm não lhes chega, não lhes enche as medidas. Não compreendem o conceito de privacidade.
Podem ser pessoas que conhecemos, que ligam insistentemente para o telemóvel ameaçando a nossa paz, o nosso conforto. Podem ser pessoas que estão sempre a fazer perguntas e que não se contentam com palavras vagas. Não falo dos amigos, que se preocupam connosco. Falo daqueles que se fazem passar por tal e só estão interessados em minar a felicidade alheia. Falo dos que se escondem a cada esquina, sempre prontos a saltar para o meio do caminho e gritarem 'buh'...
Quem é que nunca viu a sua privacidade invadida? Quem é que nunca pensou que a sua vida dava um filme de terror, ao menos uma vez?
Quem tem medo do Lobo Mau? Eu não!
Por isso menina, pensa bem, pensa duas vezes antes de tentares alguma coisa no dia 14, porque eu de Capuchinho Vermelho não tenho nada! Só tenho pena que não leias este post... e repenses a tua atitude antes de tentares estragar a felicidade da minha mana.

5 Comments:

Blogger AnaBond said...

(um beijo para ti... infelizmente essas pessoas irão sempre existir)

segunda ago. 08, 04:53:00 da tarde  
Blogger sofialisboa said...

esses lobos maus que abundam por sí, um dia irão evar com um tiro tão grande que a cara deles irá se partir como um copo estilhaçado no chão. ter medo nunca, pois é isso mesmo que eles querem...força para a tua mana, pois para mim quem faz mal aos meus irãos é como se fizesse mal a mim...força amiga, força para a tua mana...os lobos maus não irão ganhar e vencer com o medo que deitam cá para fora.
bjs
sofialisboa

terça ago. 09, 01:38:00 da tarde  
Blogger [_David_] said...

Sei bem quem são essas pessoas na minha vida...e muitas já afastei outras ainda estão à espera que lhes conta a minha vida, e qd nao conto eles não hesitam em vir com um interrogatório...Mas infelizmente parece que vão andar sempre nas nossas vidas!!

David
www.mylifeisamovie2.blogspot.com

terça ago. 09, 01:45:00 da tarde  
Blogger Tão só, um Pai said...

... haja justiça ...!

terça ago. 09, 02:47:00 da tarde  
Blogger Maríita said...

LOLOLOLOL!
Quantos sao? Quantos sao?
Tou aqui pro que der e vier

quarta ago. 17, 01:42:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

adopt your own virtual pet!
adopt your own virtual pet!
Lilypie Kids birthday Ticker
DaisypathNext Anniversary Ticker



create your own visited countries map or vertaling Duits Nederlands
Web Counters
Track referers to your site with referer.org free referrer feed.