terça-feira, junho 28, 2005

De volta... ou talvez não!

Nunca tinha estado tão ausente da blogosfera... É estranho! Esta ausência prendeu-se com vários factores que não vou enumerar. O que é certo é que ainda não foi desta que voltei, pois nada de me ocorre para escrever. Não sei o que dizer... Tenho vivido das injustiças que observo e não sei como as consertar. Por isso vos digo que me ausento novamente, sem data para voltar. Pode ser amanhã, ou depois, ou depois. Mas voltarei assim que tiver algo de positivo para vos dizer.
E, neste momento, parece-me tudo tão negro...
(até a princesinha está doente...)

14 Comments:

Blogger Tânia M Relvas said...

Eu tb ando com um vazio criativo...

segunda jun. 27, 09:09:00 da tarde  
Blogger Luis said...

Oh minha querida amiga, por muito escuro que seja o mundo, há sempre aluz da amizade para alumiar o nosso caminho. Não sei que injustiças são mas lembra-te que a verdade é como o azeite, vem sempre à tona.

segunda jun. 27, 11:30:00 da tarde  
Blogger Ana said...

:( volta!!! Estou com saudades! Jokas

terça jun. 28, 08:40:00 da manhã  
Blogger sofialisboa said...

vá miuda, isso tenho eu visto até no msg tas desaparecida. vamos lá animar e deixar de achar que o mundo está negro. bjs e aparece
sofialisboa

terça jun. 28, 01:50:00 da tarde  
Blogger Daniel Aladiah said...

Querida Salta Pocinhas
Antes de mais, um beijo para a princesa.
Também podes fazer eco dessas injustiças, seria um bom tema. Mas quando a disposição não acontece, as palavras não saiem.
Um beijo
Daniel

terça jun. 28, 01:54:00 da tarde  
Blogger Daniel Aladiah said...

Estás convidada...

terça jun. 28, 01:55:00 da tarde  
Blogger Ricardo said...

amiga... já sabes que se precisares de alguma coisa, é só dizer. é incrível como estamos longe, estando tão perto... Um abracinho pra lua!

terça jun. 28, 02:36:00 da tarde  
Blogger AnaBond said...

Não me conheces e vice-versa... mas não deixo de te desejar 'as melhoras'... a ti e à princesinha.

Por vezes precisamos de nos isolar... mas não te isoles demais, pois já diziam que o que é demais cansa...

Alguma coisa... tens um mail à tua disposição. Por vezes sabe bem falar com quem não conhecemos...

beijo e muita força

terça jun. 28, 03:47:00 da tarde  
Blogger Maríita said...

Sabes que sinto a tua falta como de poucas pessoas, telefono-te e tens sempre um tempinho para mim, mesmo com a Lua doentinha. Estou aqui amiga para o que precisares.
Beijinhos,
Johnny

quarta jun. 29, 01:41:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

As melhoras da princesinha e as tuas tb... Espero que as coisas corram pelo Melhor e que voltes com toneladas de inspiração... :)

Grande beijinho ***
Obrigada plas visitas!

quarta jun. 29, 02:42:00 da tarde  
Blogger Unknown said...

Obrigado pelos comentários tão simpáticos no meu blog. Fiquei super feliz de a tua filha adorar a minha bonecada.
Corre com essa fase negra!

quarta jun. 29, 04:50:00 da tarde  
Blogger Unknown said...

"Porque agora vemos por espelho em enigma, mas então veremos face a face; agora conheço em parte, mas então conhecerei como também sou conhecido.Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três, mas o maior destes é o amor". 1 Coríntios 13, 12-13
Apesar de tudo, vale a pena ter esperança:)

quinta jun. 30, 12:23:00 da tarde  
Blogger Salta Pocinhas said...

Obrigada a todos pelas vossas palavras de amizade e carinho.

Catarina: Ainda não tive oportunidade de visitar o teu blog, mas quando li o teu comment, vi-me transportada para o 'the devil's advocate', que é só um dos filmes da minha vida... Estranho, não?
Loira: mas tens uma inspiração tão grande dentro de ti :) Como te sentes?

quinta jun. 30, 01:06:00 da tarde  
Blogger Unknown said...

Sério? Muito interessante... Esse filme (O Advogado do Diabo) também me marcou muito; vi-o uma série de vezes. Agora de repente ocorreu-me uma frase doutro filme, Magnólia: “Isto não é apenas algo que aconteceu, não é apenas o acaso…”. LOL. Engraçado estar a lembrar-me disto... Fiz um roteiro desse filme para discutirmos no meu grupo de jovens, e a pergunta principal era: "Será que vivemos a vida como calha? - Tudo é por acaso ou há um sentido?". Deu pano para mangas, a discussão:) Por mim, acho que há um Sentido. Às vezes coincidências estranhas ajudam-nos a encontrá-Lo. Bjocas

sexta jul. 01, 04:36:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

adopt your own virtual pet!
adopt your own virtual pet!
Lilypie Kids birthday Ticker
DaisypathNext Anniversary Ticker



create your own visited countries map or vertaling Duits Nederlands
Web Counters
Track referers to your site with referer.org free referrer feed.