quarta-feira, junho 08, 2005

Alerta a todos!

Penso que um blog, além da finalidade geral de ser um espaço de reflexão propício a desabafos e partilhas, pode ser também um espaço onde deixamos mensagens de esperança, e onde pedimos ajuda. Até hoje nunca tinha sentido a necessidade de o fazer, mas infelizmente esse momento chegou. E é hora de arregaçar as mangas pelo próximo.
Não conheço o Pedro, nem o seu pai (Sr. Joaquim). Mas soube, através de terceiros, que eles precisam de nós. O Pedro está desesperado com a saúde precária do pai, que foi operado há cerca de quinze dias, de urgência, ao estômago. Foram duas intervenções cirúrgicas delicadas, e a descoberta de um cancro no pulmão, em fase terminal. Não me vou alongar com explicações... deixo-vos o link e agradeço que passem por lá, leiam, reflictam, deixem as vossas palavras de apoio, o vosso carinho, a vossa solidariedade e humanidade. Penso que não estou a pedir muito...
Porque faço isto? Porque me dói, dói muito. Também eu perdi um tio recentemente devido a um cancro, e tenho um avô a lutar contra outro. Sei o que custa, compreendo a dor do Pedro. E sinto-o muito só, perdido nas suas palavras amarguradas, e em pensamentos assustadores.
Ajudem-me a ajudar, a criar uma corrente de solidariedade. E se algum de vós souber de alguma maneira de ajudar ainda mais, não hesite em deixar a sua ideia. Será que podemos criar uma conta para ajudar no pagamento do oxigénio?
Obrigada pela vossa atenção! Ajudem-me a ajudar o Pedro e o Sr. Joaquim

4 Comments:

Blogger alma said...

Vou passar por lá!
Beijinhos grandes
cate

quarta jun. 08, 04:01:00 da tarde  
Blogger Xuinha Foguetão said...

Obrigada...
Espero que corra tudo pelo melhor!
Beijos.

quarta jun. 08, 04:16:00 da tarde  
Blogger sofialisboa said...

és uma querida e tens o dom da palavra escrita...parabéns
sofialisboa

quarta jun. 08, 04:58:00 da tarde  
Blogger Tânia M Relvas said...

Já passei lá... fiquei mto sensibilizada. Obrigada por teres partilhado connosco. vou ver o que csg fazer. bj*

quarta jun. 08, 08:27:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

adopt your own virtual pet!
adopt your own virtual pet!
Lilypie Kids birthday Ticker
DaisypathNext Anniversary Ticker



create your own visited countries map or vertaling Duits Nederlands
Web Counters
Track referers to your site with referer.org free referrer feed.