sexta-feira, junho 10, 2005

Apelo de solidariedade para com o Sr. Joaquim Pedro Malheiros Rodrigues

Novamente venho apelar à vossa solidariedade... Ao vosso amor pelo próximo, ainda que por uma pessoa desconhecida. Trata-se de um caso tocante, que poderia acontecer a cada um de nós, a um familiar ou a um amigo. Grata pela vossa atenção, passo a fazer copy paste do post do Pedro Malheiros, filho do Sr. Joaquim:


SOS - Por favor Contactem o Hospital Distrital de Chaves.
Para que o meu Pai, em fase Terminal, tenha cuidados de saúde...Por Fax : 276300901 - Fax da Unidade Hospitalar
Envie Um SOS AO HOSPITAL DE CHAVES , E Mail.
Basta clicar para enviar um e-mail, ao referido Hospital de Chaves
Sr. Joaquim Pedro Malheiros Rodrigues
5º Piso, Medicina 1 - Cama 3
Descontou toda a sua vida e agora necessita dos cuidados médicos terminais.Por favor, Ajudem-me!Um apelo para que não lhe dêm Alta médica em fase terminal!
E se o mandam para Valpaços eu quase não consigo conduzir, devido aos calmantes, que tenho tomado, neste momento tão triste da minha vida!Um Abraço de Solidariedade para com quem está á beira da morte e em sofrimento.Pedro Malheiros
O Filho:Pedro Malheiros

Vamos lá pessoal, vamos tentar que esta corrente de solidariedade dê frutos, e que este nosso gesto proporcione algum conforto, alguma esperança ao Sr. Joaquim e ao Pedro, seu filho. Que neste momento de sofrimento agradece todo e qualquer apoio que lhe possamos prestar.
Em nome dos dois, pessoas que não tenho o prazer de conhecer, desde já vos agradeço.
Obrigada pela vossa solidariedade e pelo alento que lhes prestam neste momento difícil.
adopt your own virtual pet!
adopt your own virtual pet!
Lilypie Kids birthday Ticker
DaisypathNext Anniversary Ticker



create your own visited countries map or vertaling Duits Nederlands
Web Counters
Track referers to your site with referer.org free referrer feed.