E o resto que se f...
O olhar varre a imensidão do horizonte...
O que será que se esconde por detrás desse olhar?
O que será que se esconde para lá do sonho? Para lá das imagens que se repetem noite após noite, rebuscando recordações, pessoas já esquecidas, lugares que nunca vi...
Será o sonho o reflexo do desejo? Será reflexo de confusão mental? Será? Ou será apenas uma partida do inconsciente?
Escuto uma canção antiga, que me traz memórias do vazio... mas era um vazio feliz, pleno de sonhos, recheado de amizades e projectos, de sorrisos e lágrimas fáceis. Vazio de ti...
Mas os meus olhos estavam bem abertos, sempre alerta, expectantes. O sorriso não abandonava o meu rosto. Acho que era feliz, apesar de não ter nada, de não te ter, de não saber o que era amar-te, nem acordar a teu lado. E é tão bom!
Os anos passaram. As amizades desses dias permanecem intocáveis. Novos amigos se fizeram, novos caminhos se desbravaram, e cheguei um nadinha mais perto do horizonte.
Hoje sou outra pessoa, ainda que a mesma. Sempre pronta a ajudar, a dar a mão, a oferecer o pouco que tenho, que é tanto!
E os meus amigos (eles sabem quem são) estão cá para o provarem. Os que já não estão, estão lá, mas aqui tão perto, bem dentro do meu coração.
E o que é que me interessa o que os outros pensam? Niente!
4 Comments:
É isso mesmo! bj*
Força AI!! Tou de acordo contigo!!:D
www.mylifeisamovie2.blgospot.com
é assim mesmo... os outros que se f.....
beijo
Sabes bem que os teus amigos serao sempre teus amigos, podem-se passar meses e ate mesmo anos sem falarem contigo. Mas, quando precisares estao la. Tal como eu, sempre que preciso SEI que posso contar com a tua amizade e isso, deixa-me feliz.
Mas SEI tambem que apesar das dificuldades estas mais feliz hoje que em 2001...melhor dito, agora es feliz, nao estas...
Beijinhos,
Johnny
Enviar um comentário
<< Home