terça-feira, agosto 23, 2005

As coisas da alma

Tenho alma de viajante. Só pode! Senão porque é que só estou bem onde não estou, qual António Variações?
Queria estar bem longe daqui, nem sei onde. Mas longe, tão longe que a vista não pudesse alcançar, nem o coração, nem a saudade.
Não queria estar onde tu estás. Só queria estar num qualquer lugar onde não tivesse que pensar, sem horários e obrigações. Onde pudesse ler e escrever o que me desse vontade. Onde pudesse ouvir e ser ouvida...
Sinto tanta falta disso. Que escutem o que tenho para dizer, mesmo que não diga nada de jeito. Mesmo que só diga barbaridades, que seja refilona e só proteste. Que seja incoerente ou poeta, sábia ou desdita...
Sinto falta do que não tenho, saudades de amigos que estão longe e não consigo acompanhar...
A vida não é nada do que sonhei. Será que sonhei o impossível, ou simplesmente ainda não chegou a minha hora de decidir o que quero fazer? É que sinceramente eu não sei. Não sei o que quero fazer, quando já tenho tanto. Mas o tanto é tão pouco se não lhe puder dar o que merece...
Divagações sem sentido, é o que é!

6 Comments:

Blogger [_David_] said...

Então amiguinha, isto anda mau!! Que se passa? QQ coisa sabes que podes contar comigo!! Quando tudo parece estar a ruir à nossa volta, lembra-te que pode ser o renascer de novos acontecimentos!!=)

QQ coisa estás à vontade, é só dizeres!!:)

David
www.mylifeisamovie2.blogspot.com

terça ago. 23, 01:54:00 da tarde  
Blogger AnaBond said...

olha... entendi-te muito bem, mas só te posso aconselhar uma coisa...

para conseguires estar bem contigo e com o mundo, não peças mais do que já tens. senão passas a vida a bater com a cabeça nas paredes.

tenta organizar-te, tenta pôr no papel aquilo que queres e gostarias de fazer... mas não te deixes ir abaixo à conta de sonhos...

beijo grande

terça ago. 23, 02:23:00 da tarde  
Blogger Salta Pocinhas said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

terça ago. 23, 02:32:00 da tarde  
Blogger Salta Pocinhas said...

As coisas não são tão lineares quanto parecem à primeira vista...

terça ago. 23, 07:51:00 da tarde  
Blogger AnaBond said...

eu sei que não, rapariga...
e também falo sem conhecer o que realmente se passa por aí... mas uma coisa é certa. tens de aprender a gostar daquilo que tens...

eu sei que falar de cor tem muito que se lhe diga. eu também volta e meia falo mas não faço o que digo. falar é fácil, dificíl é concretizar o que pensamos ser o melhor para nós próprios.
mas aprendi a gostar do que tenho e não sonhar mais alto. tenho os meus sonhos, tenho os meus objectivos. mas a infelicidade da vida ensinou-me a olhar para as coisas de outra forma e sei que se não conseguir atingir o que quero, tenho outras coisas para me fazer sorrir.

há que ter muita fé em nós próprios.... e qualquer coisinha, podes usar o meu mail. por vezes faz bem desabafar com estranhos...

beijo de muita força

quarta ago. 24, 12:49:00 da tarde  
Blogger smile said...

Ando aqui a visitar o teu site pela primeira vez e depois de ler este post decidi linkar-te em mais um dos meus blogs, o Laboratório da Alma... Passa por lá... ;)

http://labalma.blogspot.com/

domingo set. 04, 12:08:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

adopt your own virtual pet!
adopt your own virtual pet!
Lilypie Kids birthday Ticker
DaisypathNext Anniversary Ticker



create your own visited countries map or vertaling Duits Nederlands
Web Counters
Track referers to your site with referer.org free referrer feed.