segunda-feira, setembro 05, 2005

Olha, olha quem ela é... ;)

Não. Não estou de férias. Antes tivesse!
Ando assoberbada (xiiii que palavrão para uma hora tão matinal!-admiram-se vocês... e eu admiro-me como é que ainda falo português...mas adiante que se faz tarde!). Pois é, tenho tido imensas coisas que fazer e muito pouco tempo. Os dias sucedem-se a um ritmo alucinante e o tempo para bloggar tem sido nulo.
Já vi que há pessoal novo por aqui! :) Prometo que assim que tiver oportunidade espreito o vosso cantinho, por agora resta-me agradecer as vossas visitas e os vossos links ;) Ao pessoal que já me acompanhava nestas lides e que tem uma paciência infinita para as minhas bizarrias: Voltarei!
Beijinhos a todos!
P.S. Vou ter de me aconselhar com o Urso... Têm havido progressos brutais!
Até breve.
Fui!

1 Comments:

Blogger smile said...

Ya... Comigo passa-se exactamente o contrário... Durante as férias não tenho paciência para os blogs, em tempo de trabalho já não sobrevivo sem eles (excepto em caso de sobrecarga de afazeres claro...) Então fica bem e depois quando puderes retribui os links, ok? Bom trabalho!! :D

http://tascatimanel.blogspot.com/

terça set. 06, 12:54:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

adopt your own virtual pet!
adopt your own virtual pet!
Lilypie Kids birthday Ticker
DaisypathNext Anniversary Ticker



create your own visited countries map or vertaling Duits Nederlands
Web Counters
Track referers to your site with referer.org free referrer feed.