terça-feira, janeiro 31, 2006

Foolish Games

Foolish Games by Jewel


Para mim, por mim e porque...
... gosto desta música como tudo
... por incrível que pareça, consegue por-me sempre a cantar, o que nem sempre é bom ;)
... não sou loira, nem gostava de ser (ihihihih)
... também gosto de Mozart
... «you're always crazy like that...»
... esta coisa dos vídeos de música no blog é um vício do caneco
... também eu sou uma 'fofinha'
... vai ficar por aqui enquanto eu não me fartar, o que pode acontecer já a seguir ao almoço :P

11 Comments:

Blogger Maríita said...

tu loira???????? LOOLOLOL!
Adoro a música, ficou espectacular!
Quando te fartares deixa o link para a malta poder ir cuscar.
Beijocas,
Johnny

terça jan. 31, 02:33:00 da tarde  
Blogger Salta Pocinhas said...

ei, eu disse que não era, nem queria ser! lolololol
mas há loiras de quem gosto, por exemplo a Loira do Zezinho (beijinho kida) e a Jewel com esta música :)
Of course my dear, o linking, como dizia um prof meu do curso, ninguém te tira :D
beijokinhas linda

terça jan. 31, 02:51:00 da tarde  
Blogger Ricardo said...

estás à vontade para pôr a Jewel, os System, e até te sugiro uma Fionna Applezinha... Mas peço-te, imploro-te até: não ponhas mais Bon Jovi ou Guns... e nem penses sequer em Scorpions, ok? POr favor... ;)

terça jan. 31, 03:17:00 da tarde  
Blogger Salta Pocinhas said...

lololololol
ps.já conhecia o mito de aristófanes... dá que pensar hein?
eu é q ainda n encontrei o tony carreira, só por isso é que pus os outros :D
lololololol

terça jan. 31, 03:29:00 da tarde  
Blogger LoiS said...

Noc Noc...deculpe a minha entrada aqui!!!

Vou copiar a sua ideia dos video musicais, achei excelente!!!

Obrigado.
LoiS

terça jan. 31, 10:19:00 da tarde  
Blogger Maríita said...

É pá, esse prof. não dizia também going, going, gone? Então não presta para nada! LOL!!!
Pois, a Loira do Zézinho é muito gira. Confesso que já andei por lá a cuscar o espaço dela...
Olha, pelos vistos trouxe-te o LoiS, ele é porreiro, tem é uma capacidade acima da média para irritar o mulherio...
Tenho saudades tuas amiga. Muitas mesmo!
Beijo grande para ti, Lua e Silver,
Johnny
P.S. - Desculpa apanhar-te à saída do banhoco...

quarta fev. 01, 01:44:00 da tarde  
Blogger Salta Pocinhas said...

Johnny, minha querida, podes apanhar sempre :D hoje em dia cada vez é mais difícil encontrar uma amiga como tu :) beijokinhas P.S. Não era o Kevin ;) é uma coisa mais recente :)

LoiS, ora essa! os amigos ods amigos têm sempre 'freepass' neste espaço... Essa do você é que não me convenceu ;)

quarta fev. 01, 03:26:00 da tarde  
Blogger LoiS said...

SaltimBanco:

Gostaste?

PS. Outra característica minha, adoro "nickar" os bloguers à minha maneira !

Obg por me visitares.

quarta fev. 01, 04:09:00 da tarde  
Blogger Andorinha said...

Ora cá temos mais uma q por estupidez ainda não tinha cá chegado! :S
Sou tão naba, que fartei-me de clicar no teu nome e não vi o Raposices! Duhhh pra mim!
Mas hoje vi o video da Maria e ela disse q tu a tinhas ensinado. Depois cheguei ao site do Lois e já lá vi a música e mais o comment e pensei...hummm...aqui há rato! Ou melhor um GRANDE rato q o Lois é grande q se farta!(Já vou levar porrada! lolol)! Enfim, acabei por vir FINALMENTE parar ao raposices!
ADORO Jewel, tenho quase todos os CD's dela, e esta é das músicas q tenho sp no portátil e vão comigo pra todos os lados!
Queria deixar-te um beijinho grande e um obrigado pelas mensagens q vais deixando nos posts que me saem disparados, pelo apoio apesar de não me conheceres, e as minhas mais sinceras desculpas por nunca ter cá vindo espreitar, mas a Maria tá de testemunha q eu sou o cúmulo do despiste!!!!E não, não mudo! lolBjs!

quarta fev. 01, 04:10:00 da tarde  
Blogger Salta Pocinhas said...

lololol
welcome Andorita!
uma vez escorpião, sempre escorpião :D

quarta fev. 01, 04:24:00 da tarde  
Blogger Andorinha said...

Always!!!

quarta fev. 01, 05:16:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

adopt your own virtual pet!
adopt your own virtual pet!
Lilypie Kids birthday Ticker
DaisypathNext Anniversary Ticker



create your own visited countries map or vertaling Duits Nederlands
Web Counters
Track referers to your site with referer.org free referrer feed.