domingo, janeiro 29, 2006

Um pouco mais de mim... (I)

Gosto...
... do sorriso traquina da minha filha
... do teu toque, meu amor
... do cheirinho de terra molhada
... de ouvir tempestade lá fora quando estou deitada no quentinho
... de ouvir música uns décibeis acima do normal
... do tango do 'Scent of a woman'
... do sorriso na voz da minha mãe quando atende o telefone
... de vestir roupa lavada
... de acordar a meio da noite e saber que ainda vou dormir mais um bocadinho
... de Itália, país, comida e povo
... de lembrar que um dia fui embora e voltei uma mulher diferente
... de sonhar acordada

2 Comments:

Blogger Maríita said...

Espero que esse post tenha continuação, porque ainda falta ai muita coisa...
Beijocas,
Johnny

domingo jan. 29, 09:54:00 da tarde  
Blogger Loira said...

É tão bom sonhar acordada!

segunda jan. 30, 05:24:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

adopt your own virtual pet!
adopt your own virtual pet!
Lilypie Kids birthday Ticker
DaisypathNext Anniversary Ticker



create your own visited countries map or vertaling Duits Nederlands
Web Counters
Track referers to your site with referer.org free referrer feed.