segunda-feira, janeiro 16, 2006

Turbilhão de pensamentos

A estrear um novo ano tenho aproveitado para fazer uma espécie de balanço e tecer umas considerações para mim própria...
E tenho chegado a grandes conclusões.
Tenho chegado a consensos e tenho-me deparado com algumas desilusões...
Enfim, podia começar para aqui a dissertar acerca da importância da amizade e da fidelidade, mas não o vou fazer. Não cabe a mim criticar e muito menos julgar, simplesmente pensei que algumas pessoas com quem convivo mais frequentemente partilhassem os meus valores, mas afinal parece que assim não o é.
Ou talvez tenham partilhado um dia, mas deixaram-nos perdidos algures numa curva da vida...
Não quero deixar aqui uma lição de moral, quero apenas frisar que não entro em ondas manhosas, e que há coisas que prefiro nem saber. Porque quando as sei, não consigo (juro que não!) olhar para as pessoas da mesma forma.
Foi só um desabafo!
Sejam felizes, mas não se esqueçam que as acções ficam para quem as pratica... ou talvez não...

6 Comments:

Blogger Tongzhi said...

Se fui eu que te desiludi, jogo-me já para o chão de joelhos a pedir desculpas :))))))))
Viva, Salta Pocinhas!
Não entre em ondas manhosas nem noutras ondas que não sejam as BOAS!
Abraço e up, up up!!!

segunda jan. 16, 01:38:00 da tarde  
Blogger Tonixa La Rua said...

Somos amigas.. mais que isso, somos manas!!! Separadas por alguns kms de autoestrada, mas o que é isso em comparação com as histórias e a História que começámos a partilhar em 1996?... Um mero contratempo! Nada que não se compense com o messenger ou mesmo com a TMN (passo a publicidade)... Em jeito de resposta ao teu desabafo, tu nunca foste de ondas manhosas (seja lá ao que te estejas a referir).. Porque te incomodas com isso agora?... Kisses da "tia" Messie Nessie Bessie

terça jan. 17, 06:30:00 da tarde  
Blogger Salta Pocinhas said...

Nessie:
ihihih é verdade!
mas eu é mais Yorn, a TMN já lá vai ;)
beijinhos grandes

Tong:
andei lá pelos teus domínios, aliás, ando sempre, ainda que nem sempre tenha tempo para comentar...
Ai que saudades do BA :)
beijokas grandes para ti também

terça jan. 17, 06:49:00 da tarde  
Blogger Loira said...

As acções ficam mesmo para quem as pratica!
bj* mto grande

terça jan. 17, 08:30:00 da tarde  
Blogger Ricardo said...

hmmmm... será que esta conversa é devido a um certo e determinado jantar??? Como disse a "loira", as acções ficam MESMO para quem as pratica. Se essas pessoas conseguem viver com elas, porque raio havemos nós de olhar para elas de uma outra maneira, mesmo que não se queira? O melhor mesmo é esperar que a espuma do tempo se encarregue de apagar essas coisas, e vais ver que irás conseguir olhar essas pessoas da mesma forma.
VDB City AtRoFiO

www.tractomerdas.blogspot.com

quinta jan. 19, 06:08:00 da tarde  
Blogger Salta Pocinhas said...

lololol
tás a falar do jantar pizzaI ou pizzaII?
Bem, não tem nada a ver com o... ai como raio é que lhe chamavam... o filho do gajo com alcunha de mamífero marinho... o... ah! o betoneira (acho que era isso) - se bem que ela estava tristonha no outro dia, mas não lhe ía perg assim de chapa :P
e também não tem nada a haver com os recentes ataques de outro mamífero marinho, vulgo golfinho... nada mesmo :P
VdB City Atrofio é pouco!!!! lolololol
beijokinhas e welcome back às lides

quinta jan. 19, 06:56:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

adopt your own virtual pet!
adopt your own virtual pet!
Lilypie Kids birthday Ticker
DaisypathNext Anniversary Ticker



create your own visited countries map or vertaling Duits Nederlands
Web Counters
Track referers to your site with referer.org free referrer feed.