segunda-feira, janeiro 23, 2006

Para lá do pensamento

Fecho os olhos e deixo-me levar...
Quero mudar, mudar... tudo.
Quero o que sonho, o que imagino.
Toma, pega a minha mão e vamos os dois
em busca do nosso castelo, do nosso sonho.
Queres vir? Vens comigo?
Queria tanto...
Tenho todo o tempo do mundo para ti, amor
O tempo, o riso, o sonho,
Afasto a dor com um sacudir de cabelos
Revejo uma e outra vez o sonho
Ignoro uma e outra brincadeira,
mantenho-me a salvo
Não estou cá, não sei se quero
mas não estou
E não sei se quero voltar.

1 Comments:

Blogger Maríita said...

e quando conhecemos uma pessoa que nos faz sonhar, que nos faz viajar e que nos leva em viagens imaginárias cheias de doces momentos?

quarta jan. 25, 11:49:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

adopt your own virtual pet!
adopt your own virtual pet!
Lilypie Kids birthday Ticker
DaisypathNext Anniversary Ticker



create your own visited countries map or vertaling Duits Nederlands
Web Counters
Track referers to your site with referer.org free referrer feed.