sexta-feira, janeiro 27, 2006

Porque a amizade também se demonstra assim...

ROMARIA (R. Teixeira)
É de sonho e de pó
O destino de um só feito eu
Perdido em pensamentos sobre o meu cavalo
É de laço e de nó
De gibeira e jiló dessa vida
Cumprida a sol
Sou caipira pira pora Nossa Senhora de Aparecida
Ilumina a mina escura e funda o trem da minha vida
Sou caipira pira pora Nossa senhora de Aparecida
Ilumina a mina escura e funda o trem da minha vida
O meu pai foi peäo, minha mäe solidäo
Meus irmäos perderam-se na vida em busca de aventuras
Descansei, joguei, investi desisti
Se há sorte eu näo sei, nunca vi
Me disseram porém, que eu viesse aqui
Pra pedir de romaria e prece paz nos desaventos
Como eu näo sei rezar
Só queria mostrar meu olhar, meu olhar, meu olhar
Aos Nossos Filhos (I. Lins/V. Martins)
Para ti _Johnny_

2 Comments:

Blogger Maríita said...

Linda!
Muito obrigada, são anos de busca!
Pelo menos já tenho as referências todas, agora é só encontrar a música propriamente dita.

Muitos beijinhos,
Johnny

sexta jan. 27, 07:59:00 da tarde  
Blogger Andorinha said...

Eu tenho a música! ;)
Versão original! Já ta mando!
bjs

quinta fev. 02, 12:39:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

adopt your own virtual pet!
adopt your own virtual pet!
Lilypie Kids birthday Ticker
DaisypathNext Anniversary Ticker



create your own visited countries map or vertaling Duits Nederlands
Web Counters
Track referers to your site with referer.org free referrer feed.