sexta-feira, fevereiro 17, 2006

De volta!

Ora cá estou eu! De volta! Na casinha nova :)

Estive sem net uns dias, enquanto aguardava a transferência de linha para a casita nova (esta sim uma casa!), e enquanto alinhavava a mudança.

Não está tudo pronto, ainda há muito por fazer e se não aparecer aqui muito frequentemente não se admirem... O tempo, infelizmente, não estica.

Beijinhos para todos

P.S. Já li os vossos comments, responderei atempadamente e já espreitei alguns dos cantinhos, mas não comentei ;)

P.S.2. Hoje estou assim...

6 Comments:

Blogger Maríita said...

É bom ter-te de volta!
Beijocas,
Johnny

sexta fev. 17, 12:25:00 da tarde  
Blogger Tongzhi said...

Tudo de bom para vocês no novo "canto"

Bjs

sexta fev. 17, 07:40:00 da tarde  
Blogger 39 said...

Eu não mudei de casa, mas tb tenho andado sem tempo.Completamente.
Beijinhos, muitos, muitos

domingo fev. 19, 07:19:00 da tarde  
Blogger Tonixa La Rua said...

Ora de morada nova e eu tenho que saber através do blog???MixBix, pa q é serve a yorn-tmn????? Ai ai ai... o que interessa é que estejam os três bem melhor.... Quando é que me convidas para ir aí? hehehehhe Kisses da Messie Nessie Bessie

segunda fev. 20, 11:33:00 da manhã  
Blogger Salta Pocinhas said...

lololol! minha querida, e precisas de convite?
deixa-me é acabar de ajeitar a barraca, se não queres passar fds a fazer 'slalom, slalom baby'!!!

segunda fev. 20, 04:53:00 da tarde  
Blogger LoiS said...

Salta, passas por algo que eu entendo muito bem. Estou a um mês da minha transição de tenda e ao fim de cada carrada de caixas que empacoto descubro que esta treta nunca vai chegar ao fim!
Pensava eu que a empresa contratada para o dia "D" só iria carregar móveis, impossível, descubro a toda a hora que ainda há um mar de tralha que não sei se consigo acartar atempadamente ;((((((((((
Felicidades no teu novo Reino ;)

segunda fev. 20, 11:20:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

adopt your own virtual pet!
adopt your own virtual pet!
Lilypie Kids birthday Ticker
DaisypathNext Anniversary Ticker



create your own visited countries map or vertaling Duits Nederlands
Web Counters
Track referers to your site with referer.org free referrer feed.