quarta-feira, fevereiro 01, 2006

Ouvido de passagem...

É impressionante o que se ouve, hoje em dia (ou como cantaria a Sónia Tavares, 'Nowadayssssssss') num autocarro, trajecto Lgs-Sgrs... Iam dois tipos, estranhíssimos, carregadíssimos e, muito provavelmente, mocadíssimos neste alegre diálogo à saída da estação rodoviária da Eva em Lgs (ai a pub, a pub!!! já me pagavam o passe já...):
Mockas 1 (gesticulando muito): Olha lá, olha lá, como é que se chamam aquelas coisas dos barcos pah, aquelas coisas ali, não vês?
Mockas 2 (indiferente): hmmm?!?
Mockas 1 (cada vez mais frenético): aquelas coisas pah, aquelas coisas brancas dos barcos!
Mockas 2 (sempre muito calmo e quase soletrando): Ce-rou-las
Mockas 1 (rindo que nem um possesso): ahahaha ceroulas ahahaha não é nada ceroulas pah ahahah são aquelas coisas brancas ali pah, nos barcos!
Mockas 2 (sempre na dele): velas
Mockas 1 (à beira de um colapso com tanta excitação) ah velas, velas pois é! mas os paus brancos são as velas?
Mockas 2 (quase a levar um estalo desta que vos fala, que tanta calma já me estava a stressar): Ah... os mastros, os mastros seguram as velas.
Mockas 1 (mais satisfeito e um pouco mais calmo): Ahhh os astros, pois os astros
Mockas 2 (à beira de uma atque de nervos): Os MASTROS, MASTROS quais astros quais quê!!!
Mockas 1 (com ar entendido): ah pois, os mastros, claro, os mastros! Mas olha que eu já ouvi falar em astros, já, já! o que são os astros?
Mockas 2 (no comments): os astros são as estrelas...
Mockas 1 (muito satisfeito) pois, bem me parecia que já tinha ouvido falar em astros
STOP
Não ouvi mais, já me doía tudo de tentar não desatar à gargalhada...
E assim se faz, alegremente, uma viagem de autocarro, que quase nos faz esquecer os 47€... 47!!! do passe Bdns-Lgs

5 Comments:

Blogger Andorinha said...

LOLOL

quarta fev. 01, 05:14:00 da tarde  
Blogger Loira said...

Altamente queimados, portanto :)!

quarta fev. 01, 05:51:00 da tarde  
Blogger Tongzhi said...

Uma verdadeira conversa de "fazer meninos" devagar!!!
he he he

quarta fev. 01, 09:48:00 da tarde  
Blogger Maríita said...

Adoro a tua paciência, essa é uma faceta nova em ti! LOL!
Tu com os mokas e eu com a blabla, ao que estávamos reservadas. Se alguém, algum dia, naquele barzinho da biblioteca, me dissesse que tu e eu iamos acabar a aguentar esta catrefada de gente aloilada, eu não acreditava.

Sexta-feira euromilhões, nada de camionetas bds-lgs, nem de guichets com gente irritante!

Beijocas,
Johnny

quarta fev. 01, 09:54:00 da tarde  
Blogger LoiS said...

Imitadores dos cromos do "Levanta-te e Ri" existem por toda a parte...está na moda ser actor de Stand up Comedy !!!!

quarta fev. 01, 11:14:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

adopt your own virtual pet!
adopt your own virtual pet!
Lilypie Kids birthday Ticker
DaisypathNext Anniversary Ticker



create your own visited countries map or vertaling Duits Nederlands
Web Counters
Track referers to your site with referer.org free referrer feed.