quinta-feira, maio 04, 2006

Forca Fernando!

Da mesma maneira que há pessoas com que antipatizo instantaneamente, também acontece simpatizar com alguém assim, sem mais nem menos.
O mais curioso é que a última pessoa a cair nas minhas gracas é um concorrente n'A Heranca.
Bom, voces já sabem que eu curto o Malato, mas nao sabem que eu curto concursos de conhecimentos, ou la como se chamam estes concursos. Concursos de perguntinhas de cultura geral e afins. Portanto vejo. Ponto final.
Ha dois dias que o finalista é o Fernando. Nao sei quem é, de onde vem, para onde vai, nem me interessa. Simpatizei com o homem e pronto. Nao sei se por me fazer lembrar o meu pai (nao tem nada a ver!), se por ser gordinho (o meu pai é), ser por ter bigode ( o meu pai tem - alias, um pequeno parentesis para dizer que, na minha infancia, eu sempre analisei se gostava ou nao de um qualquer amigo ou colega do meu pai, ou um vizinho, pelo bigode. Se tivesse já era uma mais valia!) se por ter sempre um sorriso simpático na cara, se por parecer um gajo porreiro. Nao sei! Só sei que simpatizo com ele.
Por isso esta noite (se nao adormecer antes, o que por vezes acontece, confesso) lá vou estar eu coladinha a Tv para ver se é desta que o homem leva para casa um premiozito.

4 Comments:

Blogger Tonixa La Rua said...

pronto, lá tá ela com os devaneios de quem tá a precisar de kit kat crunchy na corrente sanguinea...

volta mix, tás perdoada...

quinta mai. 04, 02:31:00 da tarde  
Blogger o gajo dos avioes said...

ola maninha,
lembro-me perfeitamente da tua teoria dos bigodes ;-) de facto ha coisas q nao mudam e ainda bem... ehehehe agora so tens de convencer o meu cunhado a trocar a 'mosca' por um bigode :-P
eu como ando sempre com a barba por fazer (mais uma cena que nao muda ne?) tou sempre safo, o bigode ta la :-D

beijocas enormes

quinta mai. 04, 04:45:00 da tarde  
Blogger Andorinha said...

Força Fernando! A Salta tá contigo!
Eu como detesto o Malato (desculpa linda, mas o gajo dá-me nos nervos!!!), n vou ver o programa, nem torcer ou deixar de torcer pelo Sr.! Mas pronto, q se lixe, como tb n pago mais por isso e n quero ser ranhosa, nem ter de compensar em kit kats: Força aí ó Fernandusco!!Tens bigode e é o q interessa meu!

(Ok, acho q tb eu tou a precisar de chocolate na veia!)

quinta mai. 04, 06:25:00 da tarde  
Blogger Andorinha said...

Vi o Fernando pa! Tive visitas lá em casa q insistiram em ver aquele programa e vi o Sr. Fernando q realmente tem uma cara simpática e uma barriga bonacheirona como o meu Pai também! :))
Não sei é se ganhou...
Bjs!

sexta mai. 05, 12:08:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

adopt your own virtual pet!
adopt your own virtual pet!
Lilypie Kids birthday Ticker
DaisypathNext Anniversary Ticker



create your own visited countries map or vertaling Duits Nederlands
Web Counters
Track referers to your site with referer.org free referrer feed.